Veja outros textos inspiradores!
Sofro por te querer, sofro por não poder ser amado, mas não posso, não quero e não consigo deixar de te amar. Te amo
Por Te amo ser amadoSe te é indiferente matar uma criança ou uma mosca, podes dizer com verdade que estão mortos todos os valores. Mas nesse caso e em coerência com essa verdade, deve ser-te indiferente continuares livre ou seres preso. Ou enforcado.
Por Vergílio FerreiraSalmos, SL, 29:8, A voz do Senhor faz tremer o deserto; o Senhor faz tremer o deserto de Cades.
Por Salmos, Antigo TestamentoO conhecimento da verdade é a intenção mais elevada da ciência e considera-se mais uma fatalidade do que intenção se, na procura da luz,provocar algum perigo ou ameaça. Não é que o homem de hoje seja mais capaz de cometer maldades do que os antigos ou os primitivo. A diferença reside apenas no fato de hoje ele possuir em suas mãos meios incomparavelmente mais poderosos para afirmar a sua maldade. Embora sua consciência se tenha ampliado e diferenciado, sua qualidade moral ficou para trás, não acompanhando o passo. Esse é o grande problema com que nos defrontamos. Somente a razão não chega mais a ser suficiente!
Por Carl Jung"Nossos pensamentos são o leme do nosso "crer", e consequentementede nossas atitudes; isso dirigirá nossa vida."
Por Wallace AvlysSalmos, SL, 76:1, Deus é conhecido em Judá; grande é o seu nome em Israel.
Por Salmos, Antigo TestamentoO procrastinador não só é indolente e fraco, mas também, geralmente, falso; a maioria dos fracos são falsos.
Por Johann Kaspar LavaterAmor é de mais de um De dois que se faz o amor Senão ele fica comum Ah, senão ele perde o valor Se é que já teve algum
Por Chico Pinheiro (compositor)Mateus, MT, 7:28, Quando Jesus acabou de proferir estas palavras, as multidões estavam maravilhadas com a sua doutrina,
Por Mateus, Novo TestamentoO Cachorro e o Carneiro Um cahorro levou um carneiro ao tribunal, acusando-o de não devolver um pão que lhe emprestara tempos atrás. O carneiro defendeu-se dizendo que nunca pedira pão algum ao cachorro. O cachorro dise então que iria trazer testemunhas. trouxe um lobo, que testemunhou ter visto como o cachorro emprestara o pão ao carneiro: _Como diabo você pode negar o que vimos? E assim o carneiro foi considerado culpado de perjúrio e condenado a devolver o pão ao cachorro. Mas o carneiro não tinha nenhumpão, e assim o tosquiaram, fazendo-o pagar com sua lã a quem nunca lhe emprestara nada. Moral da história: Cuidado com os que contam mentiras sobre um inocente e ainda as "provam" usando perjúrios.
Por Esopo