Veja outros textos inspiradores!
Sozinho Às vezes no silêncio da noite Eu fico imaginando nós dois Eu fico ali sonhando acordado Juntando o antes, o agora e o depois Por que você me deixa tão solto? Por que você não cola em mim? Tô me sentindo muito sozinho Não sou nem quero ser o seu dono É que um carinho às vezes cai bem Eu tenho os meus segredos e planos secretos Só abro pra você mais ninguém Porque você me esquece e some? E se eu me interessar por alguém? E se ela de repente me ganha? Quando a gente gosta É claro que a gente cuida Fala que me ama Só que é da boca pra fora Ou você me engana Ou não está madura Onde está você agora?
Por Caetano VelosoOs playboy é cheio de dica pra fazer os pobres ir pra frente. A disneylandia comentando o que a cracolândia sente.
Por Cesar MCJó, JÓ, 30:27, ´O meu íntimo se agita sem cessar; e dias de aflição me sobrevêm.
Por Jó, Antigo TestamentoANIQUILAMENTO Meu coração esbanjou vaga-lumes se acendeu e apagou de verde em verde fui contando Com minhas mãos plasmo o solo difuso de grilos modulo-me com igual submisso coração Bem-me-quer mal-me-quer esmaltei-me de margaridas enraizei-me na terra apodrecida cresci como um cardo sobre o caule torto colhi-me no tufo do espinhal Hoje como o Isonzo de asfalto azul me fixo ANNIENTAMENTO Il cuore ha prodigato le lucciole s'è acceso e spento di verde in verde ho compitato Colle mie mani plasmo il suolo diffuso di grilli mi modulo di somesso uguale cuore M'ama non m'ama mi sono smaltato di margherite mi sono radicato nella terra marcita sono cresciutto come un crespo sullo stelo torto mi sono colto nel tuffo di spinalba Oggi come l'Isonzo di asfalto azzurro mi fisso
Por Giuseppe UngarettiII Reis, 2RS, 11:7, Os dois grupos que saem de serviço no sábado, estes todos farão a guarda da Casa do Senhor, junto ao rei.
Por II Reis, Antigo TestamentoJoão, JO, 6:30, Então eles disseram: - Que sinal o senhor fará para que vejamos e creiamos no senhor? O que o senhor pode fazer?
Por João, Novo Testamento