Veja outros textos inspiradores!
Melhores Amigas Tanto tempo juntas, Uma amizade sem igual, Uma história louca, com início, meio, mas ainda sem o fim. Momentos únicos, sorrisos múltiplos. Coisa nossa. Me arrisco a dizer que ninguém me conhece, talvez, melhor do que você, Esse sentimento quero levar e ao mundo inteiro contar, Que você foi a primeira amiga que conheci, E a única que, com tanto carinho, momentos dividi.
Por Grazy AmstaldenA grandeza de uma mulher não está em ser forte, mas saber usar a grandeza da sua força em situações inesperadas.
Por Marcilene Dumont MULHERES RESILIENTESII Reis, 2RS, 4:28, Então a mulher disse: - Por acaso eu pedi a meu senhor algum filho? Eu não lhe disse que não me enganasse?
Por II Reis, Antigo TestamentoHá uma enorme inversão de valores na sociedade desse país. Uma máquina de fazer riquezas,usura,promessas e corrupção. O povo já está cansado mas não leva a sério o poder da alienação. Povo inerte não muda,engole veneno,aceita calado ser corrompido em troca de uns trocados no fim do mês.Somos frutos das nossas experiências.Saber quem é quem é complicado e inviável.Toda a sua essência é um sistema corrompido,pro bem ou mal ele funciona e o podre só se torna cada vez mais podre.
Por LetíciaRSilvaCreio que, desde muito pequeno, minha infelicidade e, ao mesmo tempo, minha felicidade, foi não aceitar as coisas com facilidade. Não me bastava que explicassem ou afirmassem algo. Para mim, ao contrário, em cada palavra ou objeto começava um itinerário misterioso que às vezes me esclarecia e às vezes chegava a me estilhaçar. Em suma, desde pequeno, minha relação com as palavras, com a escrita, não se diferencia de minha relação com o mundo no geral. Eu pareço ter nascido para não aceitar as coisas tal como me são dadas.
Por Julio CortázarLevítico, LV, 5:13, Assim, o sacerdote, por essa pessoa, fará oferta pelo pecado que cometeu em alguma destas coisas, e o pecado lhe será perdoado. O restante da farinha será do sacerdote, como no caso da oferta de cereais.
Por Levítico, Antigo TestamentoPra entender, basta uma noite de insônia, um sonho que não tem fim, um filme sem muita graça, uma praça sem muito sol, seis cordas pra guitarra, seiscentos anos de estudo ou seis segundos de atenção.
Por Humberto Gessinger