Veja outros textos inspiradores!
"Amoras silvestres No passeio público Amores secretos Debaixo dos guarda-chuvas Tempestades que não param Pára-raios quem não tem Mesmo que não venha o trem Não posso parar Tempestades que não param Pára-raios quem não tem Mesmo que não venha o trem Não posso parar..."
Por Zeca BaleiroIsaías, IS, 41:9, você, a quem eu trouxe dos confins da terra e chamei dos seus cantos mais remotos, e a quem eu disse: ´Você é o meu servo, eu o escolhi e não o rejeitei`;
Por Isaías, Antigo TestamentoEla deixou que os outros a definissem porque achava que não tinha escolha. Porque achava que estava sozinha, que não era amada.
Por Kristen CiccarelliTodos os dias, as palavras passam pela minha cabeça: “Se eu tivesse feito isso naquela época…”, mas elas não assumem a forma sincera de arrependimento. As palavras são apenas uma desculpa que vem à minha mente e desaparecem. (Satoru Fujinuma)
Por ErasedII Crônicas, 2CR, 18:5, Então o rei de Israel reuniu os profetas, quatrocentos homens, e lhes perguntou: - Devemos ir e lutar contra Ramote-Gileade ou devo me conter? Eles responderam: - Vá, porque Deus a entregará nas mãos do rei.
Por II Crônicas, Antigo TestamentoTempo passa e eu não aguento mais Meus pensamentos só tiram minha paz Me desculpa, eu devo ser fraco demais Fui fraco demais Sou fraco demais
Por Dudu MCFiz coisas boas que me trouxeram prejuízos; fiz coisas ruins que me deram lucro”.
Por Graciliano RamosEm vez de ser um tempo de comportamento incomum, o Natal é talvez a única vez no ano em que as pessoas podem obedecer a seus impulsos naturais e expressar seus verdadeiros sentimentos sem se sentirem auto-conscientes e, até, tolas. Natal, em suma, é a única chance que um homem tem de ser ele mesmo.
Por Francis C. FarleyGênesis, GN, 13:1, Abrão saiu do Egito e foi para o Neguebe, ele e a sua mulher e tudo o que tinha. E Ló foi com ele.
Por Gênesis, Antigo TestamentoEla me encara. Uma visão etérea na luz suave, ela levanta a mão hesitantemente e traça meus lábios com as pontas dos dedos. Eu congelo, fechando meus olhos enquanto seu toque macio reverbera pelo meu corpo.
Por E. L. James