Veja outros textos inspiradores!
Mais uma semana se inicia E que venha com muita alegria, esperança, leveza, fé e doçura. Que seja uma semana de paz, simplicidade e muito amor. Bom Dia!
Por Débora Ap Moreno - Instagram - debora.mensagemdedeusVocê pode dizer que o gigante não existe. Mas quando ele começa a pisar nas flores de seu jardim, você vai perceber que suas flores estão amassadas. E alguém tem que pagar o jardineiro e essa conta não tem que vim para a gente.
Por CrioloLucas, LC, 20:37, <J>E que os mortos ressuscitam, Moisés o indicou no trecho referente à sarça, quando afirma que o Senhor</J> <J>é o Deus de Abraão, o Deus de Isaque e o Deus de Jacó.</J>
Por Lucas, Novo TestamentoNúmeros, NM, 28:6, É holocausto contínuo que foi instituído no monte Sinai, de aroma agradável, oferta queimada ao Senhor.
Por Números, Antigo TestamentoII Samuel, 2SM, 14:23, Então Joabe se levantou, foi a Gesur e trouxe Absalão a Jerusalém.
Por II Samuel, Antigo TestamentoO bambu chinês Depois de plantada a semente do bambu chinês, não se vê nada por aproximadamente 5 anos - exceto um diminuto broto. Todo o crescimento é subterrâneo; uma complexa estrutura de raiz, que se estende vertical e horizontalmente pela terra, está sendo construída. Então, ao final do 5º ano, o bambu chinês cresce até atingir a altura de 25 metros. Muitas coisas na vida pessoal e profissional são iguais ao bambu chinês. Você trabalha, investe tempo, esforço, faz tudo o que pode para nutrir seu crescimento e, às vezes, não vê nada por semanas, meses ou anos. Mas, se tiver paciência para continuar trabalhando, persistindo e nutrindo, o seu 5º ano chegará; com ele virão mudanças que você jamais esperava. Lembre-se que é preciso muita ousadia para chegar às alturas e, ao mesmo tempo, muita profundidade para agarrar-se ao chão.
Por Paulo CoelhoApocalipse, AP, 12:7, Então estourou a guerra no céu. Miguel e os seus anjos lutaram contra o dragão. Também o dragão e os seus anjos lutaram,
Por Apocalipse, Novo TestamentoEm outras palavras, é a violência passiva que alimenta a fornalha da violência física.
Por Arun Gandhi