Veja outros textos inspiradores!

Isaías, IS, 53:2, Porque foi subindo como um renovo diante dele e como raiz de uma terra seca. Não tinha boa aparência nem formosura; olhamos para ele, mas não havia nenhuma beleza que nos agradasse.

Por Isaías, Antigo Testamento

Mateus, MT, 13:32, <J>Esse grão é, na verdade, a menor de todas as sementes, mas, quando cresce, é maior do que as hortaliças, e chega a ser uma árvore, de modo que as aves do céu vêm se aninhar nos seus ramos.</J>

Por Mateus, Novo Testamento

Teu sorriso quente, inebria, entontece.

Por Elis Regina

Eles dormem, eu faço planos Sempre alerta, sem panos Sem máscaras Pego a coragem, juntas Vamos

Por Drik Barbosa

⁠Querido, eu só estou tentando disfarçar, mas eu não consigo esconder que eu quero você.

Por ILLIT (K-pop)

Assim, sob qualquer ângulo que se esteja situado para considerar esta questão, chega-se ao mesmo resultado execrável: o governo da imensa maioria das massas populares se faz por uma minoria privilegiada. Essa minoria, porém, dizem os marxistas, compor-se-á de operários. Sim, com certeza, de antigos operários, mas que, tão logo se tornem governantes ou representantes do povo, cessarão de ser operários e pôr-se-ão a observar o mundo proletário de cima do Estado; não mais representarão o povo, mas a si mesmos e suas pretensões de governá-lo. Quem duvida disso não conhece a natureza humana.

Por Bakunin

Fique quieto quando não tiver nada o que dizer; mas quando um verdadeiro ardor lhe mover, diga o que tem que ser dito, e diga com força.

Por D. H. Lawrence

II Crônicas, 2CR, 4:15, o mar de fundição com os doze touros por baixo.

Por II Crônicas, Antigo Testamento

Um mágico de aluguel (…). Um prestidigitador que se contrata por um punhado de moedas. Como já disse: uma anomalia da natureza, uma ofensa às leis dos homens e dos deuses. Tipos como ele deviam ser queimados em fogueiras.

Por Andrzej Sapkowski

As mulheres, durante séculos, serviram de espelho aos homens por possuírem o poder mágico e delicioso de refletirem uma imagem do homem duas vezes maior que o natural.

Por Virginia Woolf