Veja outros textos inspiradores!
"A apatia é o pecado de não crer em nada, não se importar com nada, não se alegrar em nada, não amar nada, não odiar nada, não achar propósito em nada, não viver para nada e continuar vivo somente porque não há razão para morrer. Todos conhecemos isso muito bem e há muito tempo; a única coisa que talvez não soubéssemos é que se trata de um pecado mortal."
Por Dorothy SayersDeus te tornou responsável por um ser humano, que és tu. Deves trazer felicidade e liberdade para ti mesmo. E só então poderás compartilhar a vida verdadeira com todos os outros.
Por Facundo CabralNós trabalhamos tanto pra tudo e ao mesmo tempo pra nada, trabalhamos tanto pra ter tudo que queremos, e para nós mantermos, e ao mesmo tempo trabalhamos tanto para ter o que queremos que não temos o mais importante, a vida, ser livre, tocar com os amigos, dar risada, trabalhamos tanto pra nada, nada de aproveitar a vida, ficamos velhos e vai se morrendo a vontade as esperanças de que um dia eu tive pra poder ser e fazer tudo que eu sempre quis, o trabalho nós mantém e ao mesmo tempo nos mata! a vida e uma só amigos, eu, estou novo e vou ter que trabalhar muito ainda pra ter tudo e ao mesmo tempo não ter nada, nao ter nada significa não ter tempo para sua mulher, filhos, amigos, família, somos escravos de nós mesmos e todos nós morremos como um suicídio qual quer de quem um dia so teve minutos para dizer a deus em frente da tua família deitado sobre uma cama hospitalar e indo embora para algum lugar onde talvez tenha tudo mais no meio do nada.
Por Bruno BarretoI Crônicas, 1CR, 15:11, Davi chamou os sacerdotes Zadoque e Abiatar e os levitas Uriel, Asaías, Joel, Semaías, Eliel e Aminadabe
Por I Crônicas, Antigo TestamentoDaniel, DN, 11:16, O invasor fará o que bem quiser, e não haverá quem lhe possa resistir. Ocupará a terra gloriosa, e tudo estará em suas mãos.
Por Daniel, Antigo Testamento(...) Podemos encontrar cinco etapas que caracterizam o propósito salvífico de Deus. A primeira é o dom eterno da sua graça, que nos é oferecido em Cristo. A segunda é o aparecimento histórico de Cristo para destruir a morte através da sua morte e ressurreição. A terceira etapa é o convite pessoal que Deus faz ao pecador, por meio da pregação do evangelho. A quarta é a santificação moral dos crentes pelo Espírito Santo. E a quinta etapa é a perfeição celestial final, na qual o santoc hamamento é consumado.
Por John StottNossos olhos se encantam com a beleza do mundo, mãe é nós abismos da realidade e encontramos a verdadeira essência da existência
Por Jujutsu Kaisen 0