Veja outros textos inspiradores!

Eu gosto de escutar. Eu aprendi muito escutando cuidadosamente. A maioria das pessoas nunca escuta.

Por Ernest Hemingway

Vê moinhos são moinhos,Vê Gigantes são Gigantes"

Por António Gedeão

Há algo mais triste que falharmos os nossos ideais: é termos conseguido realizá-los.

Por Cesare Pavese

Isaías, IS, 43:12, Eu anunciei salvação, eu a realizei e a fiz ouvir; deus estranho não houve entre vocês, pois vocês são as minhas testemunhas`, diz o Senhor. ´Eu sou Deus.

Por Isaías, Antigo Testamento

Se as armas e fórmulas não funcionam quando a gente usa o máximo delas, então significa que a gente vai ter passado nossos próprios limites se conseguirmos meter uns gols neles, não é?!

Por Blue Lock

Como esquecer você? Se a cada tristeza lembro-me do teu sorriso? Se a cada solidão sinto a tua presença? Se a cada lágrima lembro-me do seu silêncio? Se a cada palavra lembro-me de você? Você está a cada ausência. Você está a cada gesto. Em cada amanhecer da vida. No silêncio do meu pensamento. Lembro-me que foi bom te conhecer. E sentir que sou o bastante... Para te encontrar em cada alvorecer. Te gosto com qualidades e defeitos. Quero somente que você me aceite apenas como sou. Pense em alguém no silêncio da noite. Alguém que não precisa nem do silêncio da noite para pensar em você. Algum dia serei algo que passou na sua vida. Mas, para mim você sempre será alguém que lembrarei com muito amor... Te amo e sempre hei de amar...

Por dersdsax

Êxodo, EX, 16:24, E guardaram-no até a manhã seguinte, como Moisés havia ordenado; e não cheirou mal, nem deu bichos.

Por Êxodo, Antigo Testamento

Quando moços, dispensamos muito facilmente o espírito na beldade que amamos e o bom senso nos talentos que admiramos.

Por Charles Saint-Beuve

A compaixão que sentimos pelos marginais,cuja a inferioridade provém talvez de lesões irreversíveis datando a primeira infância,ou de taras hereditárias,nos impede de proteger os seres normais.

Por Konrad Lorenz

Abençoada é a influência de uma verdade: uma alma humana apaixonada por outra.

Por George Eliot