Veja outros textos inspiradores!
Sou o fogo, e ela é a gasolina, e não há sinal de que vamos parar ou diminuir o ritmo até algo explodir.
Por Anna ToddNão há, nunca houve, nem nunca haverá um homem que seja sempre censurado, ou um homem que seja sempre louvado.
Por BudaII Reis, 2RS, 23:37, Jeoaquim fez o que era mau aos olhos do Senhor, segundo tudo o que os seus pais haviam feito.
Por II Reis, Antigo Testamento[...] Lisa: Explique para mim o que está acontecendo lá fora. Dean: Lisa, não posso trazer essa porcaria para você. Lisa: Está falando de seu trabalho? Dean: Estou falando da minha vida.
Por Dean WinchesterTEUS OLHOS Olhos do meu Amor! Infantes loiros Que trazem os meus presos, endoidados! Neles deixei, um dia, os meus tesouros: Meus anéis, minhas rendas, meus brocados. Neles ficaram meus palácios moiros, Meus carros de combate, destroçados, Os meus diamantes, todos os meus oiros Que trouxe d'Além-Mundos ignorados! Olhos do meu Amor! Fontes... cisternas... Enigmáticas campas medievais... Jardins de Espanha... catedrais eternas... Berço vindo do Céu à minha porta... Ó meu leito de núpcias irreais!... Meu sumptuoso túmulo de morta!...
Por Florbela EspancaAtos, AT, 21:17, Quando chegamos a Jerusalém, os irmãos nos receberam com alegria.
Por Atos, Novo TestamentoSó, no silêncio da noite. Não quero ninguém em minha tristesa. As lágrimas brotam amargas e escorrem por meu rosto já molhado de tanto chorar. Choro como criança, que não entende a maldade da vida, que não entende o porquê do não, do não pôde ser. Haverá alegria depois de tão duro golpe? Quanto mais pode resistir o fraco coração. Mas minhas mágoas ás levei a Deus. Deus, que não entendo e apenas aceito. E ás vezes, fora de mim, protesto e grito, com se tivesse algum domínio sobre meu futuro. E o futuro é um grande e escuro mar, que se estende diante de meus assustados olhos, suas águas turvas. E bem lá no fundo desse mar profundo, me encontro, eu.
Por Mirian BritoAmor é como mercúrio na mão. Deixe a mão aberta e ele permanecerá; agarre-o firme e ele escapará.
Por Dorothy ParkerSalmos, SL, 107:10, Alguns se assentaram nas trevas e nas sombras da morte, presos em aflição e em correntes de ferro,
Por Salmos, Antigo Testamento