Veja outros textos inspiradores!

Salmos, SL, 79:1, Ó Deus, as nações invadiram a tua herança, profanaram o teu santo templo, reduziram Jerusalém a um montão de ruínas.

Por Salmos, Antigo Testamento

"Mesmo que eu não te veja Posso sentir quando pensa em mim É como não ver o sol Mas ter certeza que está lá ..."

Por Chimarruts

Essa menina é um problema É cheia de esquema, é complicada Você pensa que ela é calma Mas só que tem alma de pipa avoada

Por Kevinho

A minha maneira de brincar é dizer a verdade. É a brincadeira mais divertida do mundo.

Por George Bernard Shaw

A certos respeitos, aquela vida antiga aparece-me despida de muitos encantos que lhe achei; mas é também exato que perdeu muito espinho que a fez molesta, e, de memória, conservo alguma recordação doce e feiticeira.

Por Machado de Assis

Eu percebi a coisa mais estranha hoje. Que mesmo eu estando aqui na Terra, o meu mundo inteiro desapareceu.

Por Invasion (série)

Flores no meu jardim já não secam mais Elas são regadas por lágrimas de quem se opôs Dores que já senti, hoje não sinto mais Desde o pedido que cê me propôs

Por Choice

I Samuel, 1SM, 19:18, Assim, Davi fugiu e escapou, e foi até onde Samuel estava, em Ramá, e lhe contou tudo o que Saul lhe havia feito. Então se retiraram, ele e Samuel, e ficaram na casa dos profetas.

Por I Samuel, Antigo Testamento

⁠ Parabéns para minha mãe! Parabéns para minha mãe. Essa mulher guerreira que enfrenta mil batalhas com sangue nos olhos e paz de espírito. Obrigado por me ensinar os valores que carrego para onde quer que eu vá. Que hoje o seu dia seja de muita alegria, satisfação e paz. Não canso de repetir: tenho a melhor mãe do mundo! Nunca duvide do meu amor por você, pois eu atravessaria um oceano pela senhora e lutaria mil batalhas pelo seu bem. Cerque-se de pessoas que te amam, te admiram e te respeitam assim como eu! Muitas felicidades e, principalmente, muito amor no dia de hoje!

Por Paulo Denker

Você nunca está velho demais, maluco demais, selvagem demais para pegar um livro e ler para uma criança.

Por Anita Merina