Veja outros textos inspiradores!

Levítico, LV, 13:54, então o sacerdote ordenará que se lave aquilo em que havia a praga e o encerrará por mais sete dias.

Por Levítico, Antigo Testamento

Êxodo, EX, 13:6, Durante sete dias vocês comerão pães sem fermento; e no sétimo dia haverá festa ao Senhor.

Por Êxodo, Antigo Testamento

Salmos, SL, 71:13, Que sejam envergonhados e consumidos os que são adversários de minha alma; cubram-se de vergonha e de vexame os que procuram o meu mal.

Por Salmos, Antigo Testamento

O conhecimento é uma arma. Arme-se bem antes de ir para a batalha. (Meistre Aemon)

Por Game of Thrones

Salmos, SL, 144:5, Abaixa, Senhor, os teus céus e desce; toca os montes, para que fumeguem.

Por Salmos, Antigo Testamento

⁠Se não vamos usar nosso poder com responsabilidade, então não deveríamos usá-lo de forma alguma.

Por Jovens Bruxas - Nova Irmandade

I Reis, 1RS, 19:19, Elias saiu dali e encontrou Eliseu, filho de Safate, que estava lavrando com doze juntas de bois adiante dele; ele estava com a décima segunda junta. Elias passou por ele e lançou o seu manto sobre ele.

Por I Reis, Antigo Testamento

Deus me livre, gostei Nem queria, me apaixonei Essa princesa quebra defesa Ela é covardia demais Bateu fraqueza, tomei rasteira Olha só o que ela me faz

Por Kevinho

Não desconfie. O medo, a dúvida e a suspeita convidam à traição. Cuidado com quem te aconselha a tomar cuidado.

Por Carlos Fuentes

Myrtho Myrtho, divina, invoco a ti que encantos lanças, Ao Pausílipo altivo em mil fogos luzente, Em tua fronte imersa em brilhos do Oriente, E uvas negras mescladas a esse ouro das tranças. Também em tua taça eu bebi inconsciência, E no clarão furtivo em teu olho ridente, Enquanto aos pés de lacos vêm-me reverente, Pois a Musa me fez como um filho da Grécia. Sei porque lá adiante está o vulcão aberto… Foi porque ontem tocaste-o com o pé intranquilo, E de súbito em cinzas o horizonte incerto. Desde que um duque destruiu deuses de argila, Sempre, sob as ramagens, louros de Virgílio, Uniu-se a hortênsia pálida à mirtácea verde!

Por Gérard de Nerval