Veja outros textos inspiradores!

As paixões do mundo foram as opções, Mas O Amor de Deus foi a Minha Escolha!

Por Tarcísio Custódio

Por muitos anos esperei por novos membros. Minha luta não foi em vão.

Por Da Colina Kokuriko

Ela mente, como todos nós. Ela não escreve para ser ouvida. Escreve porque não a ouvem. Não é a mesma coisa. Ou talvez seja.

Por Alejandro Palomas

Mateus, MT, 8:31, Então os demônios pediram a Jesus com insistência: - Se você vai nos expulsar, mande-nos para a manada de porcos.

Por Mateus, Novo Testamento

pensamentos e atitudes positivas, geram emoções e comportamentos positvos

Por João Alberto Catalão

Ainda que tenha uma família numerosa, decrete um território pessoal, onde ninguém possa entrar sem sua permissão

Por Alejandro Jodorowsky

O público dá-se perfeitamente conta de que o génio é excepcional; ele convence-se, por conseguinte, de que tudo quanto é excepcional é génio.

Por Johan Kellgren

Não importa como a tinta é aplicada, desde que algo seja dito.

Por Jackson Pollock

Nós contamos tantas mentiras para as crianças.

Por A Vizinha da Mulher na Janela (série)

⁠ Quem és tu, pobre vivente, Que vagas triste e sozinho, Que tens os raios da estrela, E as asas do passarinho? A noite é negra; raivosos Os ventos correm do sul; Não temes que eles te apaguem A tua lanterna azul? Quando tu passas, o lago De estranhos fogos esplende, Dobra-se a clícia amorosa, E a fronte mimosa pende. As folhas brilham, lustrosas, Como espelhos de esmeralda; Fulge o iris nas torrentes Da serrania na fralda. O grilo salta das sarças; Piam aves nos palmares; Começa o baile dos silfos No seio dos nenufares. A tribo das mariposas, Das mariposas azuis, Segue teus giros no espaço, Mimosa gota de luz! São elas flores sem haste; Tu és estrela sem céu; Procuram elas as chamas; Tu amas da sombra o véu! Quem és tu, pobre vivente, Que vagueias tão sozinho, Que tens os raios da estrela, E as asas do passarinho?

Por Fagundes Varela