Veja outros textos inspiradores!

É melhor imaginar a felicidade do que possuí-la.

Por Jacinto Benavente y Martinez

Talvez todas as coisas que você sabe Que são preciosas para você, Possam ser varridas Pela própria mão do destino

Por Iron Maiden

Sempre existe no mundo uma pessoa que espera a outra, seja no meio de um deserto, seja no meio das grandes cidades. E quando estas pessoas se cruzam, e seus olhos se encontram, todo o passado e todo o futuro perde qualquer importância, e só existe aquele momento, e aquela certeza incrível de que todas as coisas debaixo do sol foram escritas pela mesma Mão. A Mão que desperta o Amor, e que fez uma alma gêmea para cada pessoa que trabalha, descansa e busca tesouros debaixo do sol. Porque sem isto não haveria qualquer sentido para os sonhos da raça humana.

Por Paulo Coelho

Todo efeito tem uma causa. Todo efeito inteligente tem uma causa inteligente. O poder da causa inteligente está na razão da grandeza do efeito.

Por Allan Kardec

⁠A fé é a luz que nos ilumina, que nos orienta, que nos mostra o caminho. Siga a sua fé e encontre a sua felicidade.

Por Duerre

I Reis, 1RS, 8:18, Porém o Senhor disse a Davi, meu pai: ´Você fez bem quando resolveu em seu coração edificar um templo ao meu nome.

Por I Reis, Antigo Testamento

D-I-S-T-Â-N-C-I-A Estrada extensa Silêncio contínuo Desfalque no caminho. De repente acabou Memórias do passado Lembranças inquietas Passado irreversível. Longínqua, Imensa quietude. Tornou-se rude, áspero, ácido. Tudo em volta não parece perto Tudo em volta ficou quieto, incerto, amargo.

Por Juliana Félix

A tragédia principal da minha vida é, como todas as tragédias, uma ironia do Destino. Repugno a vida real como uma condenação; repugno o sonho como uma libertação ignóbil. Mas vivo o mais sórdido e o mais quotidiano da vida real; e vivo o mais intenso e o mais constante do sonho. Sou como um escravo que se embebeda à sesta — duas misérias em um corpo só.

Por Bernardo Soares

“A beleza do mundo não é um atributo da própria matéria. É uma relação do mundo com nossa sensibilidade, essa sensibilidade que depende da estrutura do nosso corpo e da nossa alma.” — Simone Weil

Por Simone Weil

Não perdoar é como beber veneno de rato e depois esperar que o rato morra.

Por Anne Lamott