Veja outros textos inspiradores!

⁠Deus, eu tenho tantas bênçãos Posso em minha vida enxergar Quanto mais vejo os detalhes Sua bondade posso encontrar

Por Isadora Pompeo

Êxodo, EX, 35:12, a arca e os seus cabos, o propiciatório e o véu do cortinado;

Por Êxodo, Antigo Testamento

⁠Este novo contrato social propõe um país diferente, um país onde o Estado não dirige as nossas vidas, mas antes salvaguarda os nossos direitos. Um país onde se faz e se paga.

Por Javier Milei

Josué, JS, 3:3, e deram ordens ao povo, dizendo: - Quando vocês virem que os sacerdotes levitas estão levando a arca da aliança do Senhor, seu Deus, saiam também do lugar em que vocês estão e sigam a arca.

Por Josué, Antigo Testamento

Utopia Thomas Morus descreveu Chamou esse lugar de utopia Um lugar imaginário Um lugar de mera fantasia Sonho e não realidade Sonho de imaginar Onde tudo é bom Sofrer nem pensar Louis Armstrong cantou Todo mundo de bem, imaginou Paz em qualquer lugar "What a wonderful world" Quem sabe um dia Quem sabe no céu Na imortalidade ou na Terra O futuro vai dizer se vai ser mel ou fel

Por Antonio Ferreira

⁠Naquela época vocês deveriam ter curtido mais, não é estranho? Amigos podem derpedaçar uns aos outros quando algo assim acontece. É como se a satisfação de vocês dependesse da desgraça do outro.

Por Garota de Fora

É preciso que a sociedade tenha ódios para fazer as transformações com que progride, tal como a terra precisa de ser lavrada para ser fértil.

Por Henry de Montherlant

⁠Sabe como dizem que a única forma de três pessoas guardarem um segredo é se duas estiverem mortas? Bem, essa é a mais pura verdade no meu mundo, onde todos estão sempre observando e segredos podem matar. Ou, pelo menos, podem matar a sua chance de brilhar.

Por Jessica Jung

Ouça meu coração Ele está chamando você Com vontade própria Porque você é luz dentro Dessa imensa escuridão.

Por BTS

Sol que Ama a Chuva ⁠Ela era como o sol As outras estrelas não se igualavam à luz dela. Genuinamente feliz. Seus sentimentos eram poesias, e pinturas — fossem elas em seu próprio corpo ou em uma parede qualquer. Sua arte era sua beleza, que era cada vez mais realçada pelas pinceladas que ela mesma fazia questão de dar. Era consciente de que esculpir seu corpo doía na alma, mas ela não tinha medo de deixar sua obra mais bonita: seu corpo, seu templo. Ela não precisava de admiradores; a própria admiração já era mais que suficiente. Sua beleza se assemelhava às mais lindas rosas, às mais verdes florestas. Ela era sol — mas dias bonitos, para ela, eram dias nublados, chuvosos e escuros. A natureza era sua inspiração, mas ela morava na cidade, onde dificilmente era possível avistar uma árvore. Ela era como as estações: alegre, iluminada, fria, colorida, vasta... Ela mudou. Seus interesses ainda são os mesmos, porém ela se perdeu — e não é capaz de se encontrar mais. Ela só quer paz.

Por anandayasmin