Veja outros textos inspiradores!

Deuteronômio, DT, 24:2, e se ela, saindo da casa dele, for e se casar com outro homem;

Por Deuteronômio, Antigo Testamento

Ficar obcecado com o que as pessoas pensam é a forma mais rápida de esquecer o que Deus pensa.

Por Craig Groeschel

Se alguém procura a saúde, pergunta-lhe primeiro se está disposto a evitar no futuro as causas da doença; em caso contrário, abstém-te de o ajudar.

Por Sócrates

A ciência encontra mais depressa remédios que respostas.

Por Jean Rostand

Deuteronômio, DT, 27:24, - ´Maldito aquele que matar o seu próximo às escondidas.` E todo o povo dirá: ´Amém!`

Por Deuteronômio, Antigo Testamento

Atos, AT, 21:29, Disseram isso, pois antes tinham visto Trófimo, o efésio, em sua companhia na cidade e pensavam que Paulo o havia levado para dentro do templo.

Por Atos, Novo Testamento

I Crônicas, 1CR, 20:6, Houve ainda outra batalha em Gate. Ali havia um homem de grande estatura, que tinha vinte e quatro dedos, seis em cada mão e seis em cada pé; também este descendia dos gigantes.

Por I Crônicas, Antigo Testamento

Não duvido mais do que já suponho.

Por Gandalf

É preciso ter esperança, mas tem de ser esperança do verbo “esperançar”, porque tem gente que tem esperança do verbo “esperar”, e essa não é esperança, é pura espera. Ah, eu espero que dê certo, eu espero que funcione, eu espero que aconteça... Isso, repita-se, não é esperança, mas um mero aguardar passivo. Esperançar é ir atrás, é se juntar, é não desistir; esperançar é procurar em nós e à nossa volta as sementes que urge exterminar, de forma a limpar terreno para proteger o Futuro e acolher a Vida com mais plenitude.

Por Mario Sergio Cortella

Soneto de separação De repente do riso fez-se o pranto Silencioso e branco como a bruma E das bocas unidas fez-se a espuma E das mãos espalmadas fez-se o espanto. De repente da calma fez-se o vento Que dos olhos desfez a última chama E da paixão fez-se o pressentimento E do momento imóvel fez-se o drama. De repente, não mais que de repente Fez-se de triste o que se fez amante E de sozinho o que se fez contente. Fez-se do amigo próximo o distante Fez-se da vida uma aventura errante De repente, não mais que de repente.

Por Vinicius de Moraes