Veja outros textos inspiradores!
II Coríntios, 2CO, 11:16, Outra vez digo: ninguém pense que estou louco. Mas, se vocês pensam que sim, recebam-me como um louco, para que também eu me glorie por um instante.
Por II Coríntios, Novo Testamento'Ann Boeyln thought only with her heart and got her head chopped off. So.. her daughter Elizabeth made a vow to never marry a man, so she married her counrty. Forget boys and keep your eyes on the prize You can't make people love you, but you can make them fear you. You need to be cold to be QUEEN'
Por Blair WaldorfTe Amo,Mas Não É Pelo Seu Rostinho Bonito Não Nem Pelo Seu Corpinho Feito A Mão E Sim Pela Pessoa Especial Que Você É Pelo Brilho Dos Seus Olhos Pelo Seu Sorriso Pela Sua Voz Encantadora Pelos Seus Sonhos De Criança Pelos Seus Sentimentos D Mulher E Tantas Outras Qualidades Sem Palavras.... Te Amo
Por Junior LoureiroOs nossos desejos confusos encontram expressão na questão confusa assim como na força da natureza e eletricidade. Mas a resposta que queremos não é a resposta para esta questão. Não é por encontrar mais relações e conexões que se alcança a resposta, mas sim através da remoção das contradições existentes entre as já conhecidas e talvez reduzindo o seu número. Quando estas contradições dolorosas são removidas, a resposta à força da natureza não foi respondida. Mas as nossas mentes deixam de ter vergonha e param de fazer perguntas ilegítimas.
Por Heinrich Rudolf HertzUma infinidade de seres inferiores ao ser humano prova uma infinidade de seres superiores a ele.
Por John LockeÊxodo, EX, 3:21, - Eu farei com que este povo encontre favor diante dos egípcios; e, quando vocês saírem, não será de mãos vazias.
Por Êxodo, Antigo TestamentoII Crônicas, 2CR, 30:16, Tomaram os seus devidos lugares, segundo a Lei de Moisés, o homem de Deus. Os sacerdotes aspergiam o sangue que recebiam das mãos dos levitas.
Por II Crônicas, Antigo TestamentoSe todos os economistas fossem postos lado a lado, nunca chegariam a uma conclusão.
Por George Bernard ShawNão somos daquilo que sentimos ou acreditamos fazer, somos aquilo que fazemos ou deixamos de fazer.
Por Judith McNaught