Veja outros textos inspiradores!
Lucas, LC, 5:12, Aconteceu que, estando Jesus numa das cidades, um homem coberto de lepra veio à sua presença. Quando ele viu Jesus, prostrou-se com o rosto em terra e pediu: - Senhor, se quiser, pode purificar-me.
Por Lucas, Novo TestamentoVocê tem que ser real com você mesmo. Ninguém está fazendo isso. As pessoas estão muito ocupadas tentando fazer tudo parecer legal e calmo e bonito.
Por Childish GambinoAbro o jogo! Só não conto os fatos de minha vida: sou secreta por natureza. Há verdades que nem a Deus eu contei. E nem a mim mesma. Sou um segredo fechado a sete chaves. Por favor me poupem.
Por Clarice LispectorJeremias, JR, 4:18, ´A sua conduta e as suas obras fizeram vir estas coisas sobre você, ó Jerusalém; a sua calamidade, que é amarga, atinge até o seu coração.`
Por Jeremias, Antigo TestamentoNúmeros, NM, 27:1, Então vieram as filhas de Zelofeade, filho de Héfer, filho de Gileade, filho de Maquir, filho de Manassés, entre as famílias de Manassés, filho de José. E são estes os nomes delas: Macla, Noa, Hogla, Milca e Tirza.
Por Números, Antigo TestamentoEzequiel, EZ, 38:6, Gômer e todas as suas tropas; a casa de Togarma, do lado do Norte, e todas as suas tropas, muitos povos com você.`
Por Ezequiel, Antigo TestamentoApocalipse, AP, 5:10, e para o nosso Deus os constituíste reino e sacerdotes; e eles reinarão sobre a terra.`
Por Apocalipse, Novo TestamentoSEM MEDIDA Quem diz que ama muito ou pouco, mente ou não conhece o amor, na realidade, pois não se mede o amor em quantidade, se ama ou não se ama, simplesmente. Quem ama, embora sonhe com a eternidade, ainda assim não sonha o suficiente e em nada modifica o amor que se sente, seja na dor ou na felicidade. Não há um meio olhar ou um meio beijo. Ninguém tem dez por cento de um desejo nem existe carícia desmedida. E o amor, sem ter tamanho, é tão profundo que podemos achá-lo num segundo ou procurá-lo, em vão, por toda vida.
Por Antonio Roberto FernandesSorria bonito e deixe os outros quererem descobrir qual é o segredo que faz você rir...
Por Bárbara Coré