Veja outros textos inspiradores!

Não me venham com a problemática que eu tenho a solucionática.

Por Dadá Maravilha

“Não tenho sono: tenho pena: meu corpo na cama serpenteia: tenho dó: notívagos nas sombras de uma eterna noite existencial: crackelando, crackelando, crackelando: que pena: droga de droga: droga de vida: droga, droga, droga: o maldito pulso ainda vive: valente respira: droga de vida: amanhã, com a graça dos céus, com anjos estarei: mas os anjos dormitam com tapa olhos: e de novo, transeunte das trevas, acorda pra sub viver mais um dia: e depois outro... depois, depois, depois. Depois, agora não. Silêncio: o mundo jaz dormente e eu inútil, que pena, vencida pelo cansaço: durmo também”. (Em sua página oficial no Facebook)

Por Clara Dawn

Um anjo vem todas as noites: senta-se ao pé de mim, e passa sobre meu coração a asa mansa, como se fosse meu melhor amigo. Esse fantasma que chega e me abraça (asas cobrindo a ferida do flanco) é todo o amor que resta entre ti e mim, e está comigo.

Por Lya Luft

Suas doutrinas carregam as marcas do tempo em que foram originadas, tempos de ignorância da infância humana.

Por Sigmund Freud

Gênesis, GN, 23:16, Abraão ouviu Efrom dizer isso e pesou-lhe a prata de que este lhe tinha falado na presença dos filhos de Hete, a saber, quatro quilos e meio de prata, segundo o peso usado entre os mercadores.

Por Gênesis, Antigo Testamento

Humor negro é precisar curar a saudade provocada pelo veneno irônico e melancólico de desejar a mais doce presença - que nunca tive - de todas que eu amei.

Por Gabito Nunes

⁠Então é esse o final, tudo tão anormal Há muito o que dizer, mas tento esconder agora O esforço abismal, o mar virou canal E achei que com você poderíamos ver lá fora, não De novo na imensidão

Por Carvel

Os bons pensamentos produzem bons frutos, os maus pensamentos produzem maus frutos...e o homem é seu próprio jardineiro

Por James Allen

⁠Silêncio e vergonha não são a mesma coisa, nem de longe. Mas às vezes o silêncio é mais simples.

Por Leah Johnson

Os 40 anos são uma idade de muita completude, ao mesmo tempo em que dá para enxergar a curva da vida. Você entende que o tempo passa, e passa rápido, então é uma época de muita felicidade e compreensão da mortalidade. Porque, aos 20 anos, você é imortal.

Por Fernanda Torres