Veja outros textos inspiradores!
I Pedro, 1PE, 4:8, Acima de tudo, porém, tenham muito amor uns para com os outros, porque o amor cobre a multidão de pecados.
Por I Pedro, Novo TestamentoSalmos, SL, 18:43, Dos conflitos do povo me livraste e me fizeste cabeça das nações; um povo que eu não conhecia me serviu.
Por Salmos, Antigo TestamentoOS MELHORES SERVOS DE DEUS Os melhores servos de Deus, são os que usam macacões, batas e aventais... são os que têm mentes e planejam, mãos que trabalham, corações que amam... sãos os que produzem, persistem, esperam... sãos os que servem, compreendem, toleram, respeitam seus semelhantes... e todos aqueles que colaboram com a obra do Criador e contribuem, de alguma forma, para o bem-estar da Humanidade.
Por DinamorGênesis, GN, 7:8, Dos animais puros, dos animais impuros, das aves e de todo animal que rasteja sobre a terra,
Por Gênesis, Antigo TestamentoDevemos orar cada dia em forma específica para ser preservados da tentação. Devemos orar para que Deus preserve nossas almas e guarde nossos corações e caminhos, de tal maneira que não sejamos pegos pela tentação. Devemos orar para que a providencia divina, boa e sábia, ordene nossos caminhos e nossos assuntos a fim de que nenhuma tentação persistente nos ataque. Devemos pedir que Deus nos de diligencia, cuidado e vigilância sobre todos nossos caminhos. Se aprendemos a orar nesta maneira com uma consciência real de nossa necessidade da ajuda divina, experimentaremos liberação. Se recusamos orar, cairemos continuamente no pecado.
Por John OwenMeu coração cresceu com cada amigo e com cada experiência, e se você pensar em mim de vez em quando, nossos corações serão um só. Eu não preciso de uma arma, meus amigos são o meu poder.
Por Kingdom HeartsJuízes, JZ, 21:13, Então toda a congregação enviou mensageiros aos filhos de Benjamim que estavam na rocha de Rimom, e lhes fizeram uma proposta de paz.
Por Juízes, Antigo Testamento"Uns olhos que me olharam com demora, não sei se por amor se por caridade, fizeram-me pensar na morte, e na saudade que eu sentiria se morresse agora." (...) ("Saudades da terra ", de
Por António Gedeão