Veja outros textos inspiradores!
Juízes, JZ, 20:19, Na manhã seguinte os filhos de Israel se levantaram e acamparam perto de Gibeá.
Por Juízes, Antigo TestamentoMateus, MT, 28:10, Então Jesus lhes disse: <J> - Não tenham medo! Vão dizer aos meus irmãos que se dirijam à Galileia e lá eles me verão.</J>
Por Mateus, Novo TestamentoMateus, MT, 4:24, E a sua fama correu por toda a Síria. Trouxeram-lhe, então, todos os doentes, acometidos de várias enfermidades e tormentos: endemoniados, epilépticos e paralíticos. E ele os curou.
Por Mateus, Novo TestamentoO resultado final e o objeto da riqueza é produzir o maior número possível de criaturas humanas de pulmões sadios, olhos brilhantes e coração feliz.
Por John RuskinJó, JÓ, 33:25, Então a sua carne recupera o vigor da infância, e ele volta aos dias da juventude.
Por Jó, Antigo TestamentoI Samuel, 1SM, 11:6, Quando Saul ouviu estas palavras, o Espírito de Deus se apossou dele, e ficou furioso.
Por I Samuel, Antigo TestamentoII Crônicas, 2CR, 32:10, - Assim diz Senaqueribe, rei da Assíria: ´Em que vocês confiam, vocês que estão aí em Jerusalém, que está sitiada?
Por II Crônicas, Antigo TestamentoEu gostava de poder dizer que entrei no teu corpo como um pássaro espreitando através de invisíveis ruínas e que o som da tua voz bastava para me salvar mas de nada serve inventar palavras quando as palavras que inventamos não passam de frágeis lugares de exílio dos gestos inventados fora de horas delimitando o espaço de tantas mortes prematuras de que jurámos ressuscitar um dia - quando os deuses se lembrassem de acordar ao nosso lado
Por Alice VieiraEssas coisas “Você não está na idade de sofrer por essas coisas.” Há então a idade de sofrer e a de não sofrer mais por essas, essas coisas ? As coisas só deviam acontecer para fazer sofrer na idade própria de sofrer ? Ou não se devia sofrer pelas coisas que causam sofrimento pois vieram fora de hora, e a hora é calma ? E se não estou mais na idade de sofrer é porque estou morto, e morto é a idade de não sentir as coisas, essas coisas?
Por Carlos Drummond de Andrade