Veja outros textos inspiradores!

Malaquias, ML, 1:5, Vocês verão isso com os seus olhos e dirão: - O Senhor é grande também fora das fronteiras de Israel.

Por Malaquias, Antigo Testamento

Marcos, MC, 12:4, <J>De novo, enviou-lhes outro servo, e eles bateram na cabeça dele e o insultaram.</J>

Por Marcos, Novo Testamento

I Tessalonicenses, 1TS, 3:9, Pois que ação de graças podemos render a Deus no que se refere a vocês, por toda a alegria com que nos regozijamos por causa de vocês, diante do nosso Deus?

Por I Tessalonicenses, Novo Testamento

"Feliz dia das mulheres, ao ser mais divino que Deus deixou aqui na terra. A você que é única, completa. Que sobre toda matéria, e acima de tudo que respira, és soberana em perfeição, amor e ternura.”

Por Wallace Avlys

Não há países amigos, mas interesses comuns

Por John Foster Dulles

Gênesis, GN, 34:10, Vocês habitarão em nosso meio, a terra estará ao seu dispor. Morem nela, negociem e adquiram propriedades.

Por Gênesis, Antigo Testamento

É claro que substituí meu pai. Eu me tornei meu próprio pai e todo mundo ao mesmo tempo.

Por Bette Davis

Êxodo, EX, 16:1, Partiram de Elim, e toda a congregação dos filhos de Israel veio para o deserto de Sim, que está entre Elim e Sinai, aos quinze dias do segundo mês, depois que saíram da terra do Egito.

Por Êxodo, Antigo Testamento

⁠Sonhamos com o amanhã mas esse dia não chega; Sonhamos com a glória que de fato não queremos. Sonhamos com um novo dia quando já amanheceu. Fugimos da batalha que sabemos ter de travar. E ainda assim dormimos. Esperamos o chamamento mas não estamos atentos, Esperamos um futuro que não passa de planos. Sonhando com o conhecimento que cada dia evitamos, Rezamos por um salvador quando a redenção está nas nossas mãos. E ainda assim dormimos. E ainda assim dormimos. E ainda assim rezamos. E ainda assim tememos... (Todd Anderson)

Por Sociedade dos Poetas Mortos

Dizem que o coração tem motivos que a razão não entende. Talvez seja verdade, talvez não. Porém, o ser humano, muitas vezes, se deixa envolver pelos impulsos insensatos da paixão.

Por Alejandro Bullón