Veja outros textos inspiradores!

A totalidade não é a perfeição, mas sim o ser completo. Pela assimilação da sombra, o homem como que assume seu corpo, o que traz para o foco da consciência toda a sua esfera animal dos instintos, bem como a psique primitiva ou arcaica, que assim não se deixam mais reprimir por meio de ficções e ilusões. E é justamente isso que faz do homem o problema difícil que ele é.

Por Carl Jung

Algumas pessoas entram em nossas vidas e partem rapidamente. Outras ficam por algum tempo e deixam pegadas em nossos corações, e nós nunca mais seremos os mesmos.

Por Flavia Weedn

Às vezes você precisa se lembrar de que, se não arriscar nada, vai arriscar tudo.

Por A Vizinha da Mulher na Janela (série)

"Sinta-se feliz pelo que você realmente é, e não pelo que se torna ao lado de alguém." ;)

Por Georgeana Alves

Muitos julgam cumprir o seu dever pronunciando aforismos abstractos para uso alheio em vez de pregar por meio do exemplo.

Por Henrik Ibsen

As pessoas e as circunstâncias que nos cercam seguirão sempre seus próprios caminhos, não importa o quanto tentemos dominá-las. Por isso devemos investir nosso tempo e energia no que sempre estará em nosso controle: aquilo que vem de nós mesmos – nossas atitudes, crenças, a quantidade de esforço que despendemos em prol de nossos objetivos.

Por Flora Victoria

Êxodo, EX, 21:12, - Quem ferir um homem, de modo que este venha a morrer, também será morto.

Por Êxodo, Antigo Testamento

João, JO, 18:9, Ele disse isso para se cumprir a palavra que tinha dito anteriormente: ´Não perdi nenhum dos que me deste.`

Por João, Novo Testamento

Com essas mãos, colhemos o alimento que as pessoas terão nas mesas e com muito orgulho. Entenderam? Isso pode não ser seu futuro, mas sempre será seu passado.

Por A Milhões de Quilômetros (filme)

Amores Virtuais Não brinque com amores virtuais Eles são como todos os amores, Provocam as mesmas mágoas, mesmas dores Daqueles que chamamos de normais. Estes porém machucam ainda mais, Pois nunca se dividem os cobertores, Dos beijos não se provam os sabores, Nem vão-se pelos ímpetos carnais. Mesmo assim, quando este amor se acaba Os dias perdem o brilho, a alegria, Parece que ao redor tudo desaba. E a solidão ao cúmulo se revela; Chorar-se um frágil amor que só se havia, Na fina transparência de uma tela.

Por Jenário de Fátima