Veja outros textos inspiradores!
I Crônicas, 1CR, 3:17, Os filhos de Jeconias, o cativo, foram: Sealtiel,
Por I Crônicas, Antigo TestamentoMeu bem, você pra mim é privilégio Sorte grande de uma vez na vida Minha chance de ter alegria Não importa quando, como, onde Somos o nosso próprio rei
Por Banda do MarNeemias, NE, 12:31, Então ordenei que as autoridades de Judá subissem sobre a muralha e formei dois grandes coros em procissão. Um deles foi para a direita sobre a muralha, em direção ao Portão do Monturo.
Por Neemias, Antigo TestamentoGênesis, GN, 43:20, e disseram: - Meu senhor, já estivemos aqui uma vez para comprar mantimento.
Por Gênesis, Antigo TestamentoTatuei na minha alma seu rosto O meu paladar já tem o seu gosto Então, me fala como apagar Como não lembrar, como não gostar
Por Lauana PradoO futebol sintetiza muito bem a dialética entre identidade nacional, globalização e xenofobia dos dias de hoje. Os clubes viraram entidades transnacionais, empreendimentos globais. Mas, paradoxalmente, o que faz o futebol popular continua sendo, antes de tudo, a fidelidade local de um grupo de torcedores para com uma equipe. E, ainda, o que faz dos campeonatos mundiais algo interessante é o fato de que podemos ver países em competição. Por isso acho que o futebol carrega o conflito essencial da globalização.
Por Eric Hobsbawm