Veja outros textos inspiradores!

As pessoas se olham e não se falam, se esbarram na rua e se maltratam, usam a desculpa de que nem Cristo agradou, falô, você vai querer mesmo se comparar com o Senhor?

Por Criolo

Há um poema que diz que, para entender, perdoar e amar as pessoas, é preciso observá-las de longe por um tempo. Quando fazemos isso, não precisamos tentar entender, perdoar ou amá-las. Ao nos depararmos com a solidão delas, sentiremos empatia sem nem perceber.

Por Isso Se Chama Amor (Call It Love)

nas noites de frio um bom vinho, um edredom dois corpos no cio

Por Cristina Saba

Só lembre-se de que, às vezes, o que você pensa de uma pessoa, não é o que ela realmente é.

Por John Green

Eu elogio em voz alta; eu censuro baixinho.

Por Catarina II

⁠Sua visão esconde uma tragédia inteira A verdade que tanto procura te escapa porque você não olha o que está ao seu redor! (Rainha de Copas)

Por Alice: Madness Returns

Ai, a vida vai ficando sem tempero, politicamente correta e existencialmente sem-graça, enquanto a gente vai ficando melancolicamente sem tesão.. As vezes dá vontade de fazer tudo errado. Deixar de lado a régua, o compasso, a bússola, a balança e os 10 mandamentos. Ser ridícula, inadequada, incoerente e nao estar nem ai pro que dizem e o que pensam a nosso respeito. Recusar prazeres incompletos e meias porções. Nós, que nao aspiramos à santidade e estamos aqui de passagem, podemos desejar várias bolas de sorvete, bombons de muitos sabores, vários beijos bem dados, a água batendo sem pressa no corpo, o coração saciado. Um dia a gente cria juízo. Um dia. Não tem que ser agora. Por isso, garçom, por favor, me traga: cinco bolas de sorvete de chocolate, um sofá pra eu ver 10 episódios de sex in the city, uma caixa de trufas bem macias e o Richard Gere, nu, embrulhado pra presente. Ok? Não necessariamente nessa ordem. Depois a gente vê como é que faz pra consertar o estrago

Por Danuza Leão

Se a publicidade tivesse um pouco mais de respeito pelo público, o público teria muito mais respeito pela publicidade.

Por James Randolph Adams

Certamente chegará muito longe pois tem-se sempre necessidade dos mudos.

Por Alexander Griboiedov

Não se pode assegurar a paz estocando armas, porque os exércitos, pela própria natureza, provocam a guerra.

Por Alexander Lowen