Veja outros textos inspiradores!
Você acha que é tão fácil? Dar as costas enquanto sua cidade te procura por salvação? Agarrar-se a princípios enquanto seu melhor amigo sangra em seus braços?
Por Arcane (série)Para além da orelha existe um som, à extremidade do olhar um aspecto, às pontas dos dedos um objeto – é para lá que eu vou. À ponta do lápis o traço. Onde expira um pensamento está uma ideia, ao derradeiro hálito de alegria uma outra alegria, à ponta da espada a magia – é para lá que eu vou. Na ponta dos pés o salto. Parece a história de alguém que foi e não voltou – é para lá que eu vou. Ou não vou? Vou, sim. E volto para ver como estão as coisas. Se continuam mágicas. Realidade? eu vos espero. É para lá que eu vou. Na ponta da palavra está a palavra. (...) À beira de eu estou mim. É para mim que eu vou. E de mim saio para ver. Ver o quê? ver o que existe. Depois de morta é para a realidade que vou. Por enquanto é sonho. Sonho fatídico. Mas depois – depois tudo é real. E a alma livre procura um canto para se acomodar. Mim é um eu que anuncio. (...) Amor: eu vos amo tanto. Eu amo o amor. O amor é vermelho. (...) À extremidade de mim estou eu. Eu, implorante, eu a que necessita, a que pede, a que chora, a que se lamenta. Mas a que canta. A que diz palavras. Palavras ao vento? que importa, os ventos as trazem de novo e eu as possuo. Eu à beira do vento. O morro dos ventos uivantes me chama. Vou, bruxa que sou. E me transmuto. (...) Que estou eu a dizer? Estou dizendo amor. E à beira do amor estamos nós.
Por Clarice LispectorTrate as pessoas com compreensão quando puder e finja quando não puder, até conseguir entender.
Por Kim HarrisonSalmos, SL, 132:11, O Senhor jurou a Davi com firme juramento e dele não se desviará: ´Farei com que no seu trono se assente um dos seus descendentes.
Por Salmos, Antigo TestamentoEducação é a chave para libertar pessoas, famílias e comunidades da pobreza de uma vez por todas.
Por Eduardo CamposMateus, MT, 6:5, <J> - E, quando orarem, não sejam como os hipócritas, que gostam de orar em pé</J> <J>nas sinagogas e nos cantos das praças, para serem vistos pelos outros. Em verdade lhes digo que eles já receberam a sua recompensa.</J>
Por Mateus, Novo Testamento