Veja outros textos inspiradores!

⁠Se eu gosto de você? Ha, ha, ha se eu gosto de você, que pergunta... Não há um dia que você não esteja em meus pensamentos, acho que vives aqui mais que em tua casa. És o primeiro(e único diga-se de passagem) story que vejo(procuro) quando acordo, e se não o tiver fico o dia esperando por ele. Teu cheiro ainda está em minhas lembranças, teu abraço, toque, tua voz, estão todos aqui em minha memória, meu pensar não os deixa ir, sempre voltando o disco. Ah, tua voz em meu pensar ela está sempre ávida a falar aos meus ouvidos, seu sorriso sempre feliz em se mostrar a mim, suas mãos sempre ansiosas para me ter... Em minhas conjecturas que nunca acontecerão, você me ama e me ama mais. Se eu gosto de você... Ha! Não diminua meus sentimentos, com uma pergunta tão lesa, gostar? Eu ESCOLHI continuar aqui, ainda que você não me faça questão, escolhi ser gentil ainda você seja rude, escolhi te ajudar ainda que tu não o faças, escolhi ser tua conselheira quando os teus se acabaram ainda que quando os meus se acabam não é o seu conselho que tenho, eu escolhi ser intensa e profunda, quando você é ralo e raso, ficar te olhando de longe também foi escolha minha... Há tantas outras coisas, como ser o teu playgroud quando você quer brincar, como ao invés de uma amiga ser apenas alguém útil para te fazer pensar, entenda que continuo aqui, quando você só vem para usar, para qualquer coisa você pode contar comigo, todavia eu não posso fazer o mesmo, tomei a ousadia de me considerar uma amiga, mas sabendo que não estou nessa lista, fiz tudo por escolha Gosto, não descreve aquilo que sinto, gostar é o mínimo dos meus sentimentos, paixão também não entra nessa equação, ela não cabe nessa poesia, amor é aquele que cabe, aquele para qual a porta foi perfeitamente construída.

Por Bruna Carla

Era estranho encontrar uma mulher que podia fazê-lo feliz apenas com sua presença. Ele não precisava vê-la ou ouvir sua voz, ou mesmo sentir seu perfume. Só precisava saber que ela estava lá. Se isso não era amor, Benedict não sabia o que era.

Por Julia Quinn

Nada chega ao fim enquanto tiveres vida.

Por marcoacortes

O trabalho do mensageiro não é discutir ou explicar a vida pessoal dele. O trabalho é entregar a mensagem.

Por Irmãos de Sangue: Muhammad Ali e Malcolm X

Então eu percebi que um sonho feliz faz com que eu me sinta ainda mais infeliz.

Por Meu Amor das Estrelas (série)

II Samuel, 2SM, 22:14, O Senhor trovejou desde os céus; o Altíssimo levantou a sua voz.

Por II Samuel, Antigo Testamento

Deuteronômio, DT, 28:52, Eles cercarão todas as cidades em que vocês moram, até que venham a cair, em toda a terra, as altas e fortes muralhas em que vocês confiavam; eles sitiarão vocês em todas as suas cidades, em toda a terra que o Senhor, seu Deus, lhes deu.

Por Deuteronômio, Antigo Testamento

⁠É impressionante como é difícil para um homem entender uma coisa se ele pagou uma pequena fortuna para não entendê-la.

Por John C. Bogle

Ele é delicado. Não é com efeito sobre a terra que ele anda, nem sobre cabeças, que não são lá tão moles, mas no que há de mais brando entre os seres é onde ele anda e reside. Nos costumes, nas almas de deuses e de homens ele fez sua morada, e ainda, não indistintamente em todas as almas, mas da que encontre com um costume rude ele se afasta, e na que o tenha delicado ele habita. Estando assim sempre em contato, nos pés como em tudo, com os que, entre os seres mais brandos, são os mais brandos, necessariamente é ele o que há de mais delicado. É então o mais jovem, o mais delicado, e além dessas qualidades, sua constituição é úmida. Pois não seria ele capaz de se amoldar de todo jeito, nem de por toda alma primeiramente entrar, despercebido, e depois sair, se fosse ele seco. De sua constituição acomodada e úmida é uma grande prova sua bela compleição, o que excepcionalmente todos reconhecem ter o Amor; é que entre deformidade e amor sempre de parte a parte há guerra. (Em "O Banquete")

Por Platão

Nunca ousei ser um radical na juventude. Tinha medo de me tornar um conservador depois de velho.

Por Robert Frost