Veja outros textos inspiradores!

João, JO, 4:43, Passados dois dias, Jesus saiu dali e foi para a Galileia.

Por João, Novo Testamento

⁠Cê sabe que frutos do mar não são palavrões, né?

Por DAN DA DAN (anime)

II Crônicas, 2CR, 34:11, Deram o dinheiro aos carpinteiros e aos construtores, para comprarem pedras lavradas e madeiras para as junções e para servirem de vigas para as casas que os reis de Judá deixaram cair em ruína.

Por II Crônicas, Antigo Testamento

⁠Trazer uma vida para este mundo é uma grande responsabilidade. Tirar uma também.

Por Griselda (série)

I Coríntios, 1CO, 9:4, será que nós não temos o direito de comer e beber?

Por I Coríntios, Novo Testamento

II Reis, 2RS, 24:3, Na verdade, isto aconteceu com Judá por ordem do Senhor, que removeu o povo da sua presença, por causa de todos os pecados cometidos por Manassés

Por II Reis, Antigo Testamento

⁠Eu achava que você era meio vazia. Sem maturidade, sem bom senso ou profundidade. Sem responsabilidade, sem preocupações, sem problemas, sem tristezas. E quando eu olhava pra você, isso me incomodava.

Por Diva à Deriva (série)

E se o meu maior medo for te desejar. E se o meu maior erro for te perder. E se minha maior ilusão for te querer. E se minha maior loucura for planejar a gente juntos. E se tudo isso já não me caber decidir, você pode decidir por nós? E se eu não tiver esse tempo. E se eu sempre quiser alguém e você é só mais um. E se eu te contar que nada disso importa. E se no final é tudo medo de te perder criando uma louca ilusão errada de nós juntos.

Por LetíciaRSilva

A felicidade é fácil. Basta uma folha de papel e uma caixa de lápis de cor, pensou, quase no mesmo instante em que a primeira bala o atingiu.

Por Edney Silvestre

O "eu"é uma relação que não se estabelece com qualquer coisa alheia de si, mas consigo própria. Mais e melhor do que na relação propriamente dita, ele consiste no orientar-se dessa relação para própria interioridade. O "eu" não é uma relação em si, mas sim o voltar-se sobre si própria depois de estabelecida.

Por Soren Kierkegaard