Veja outros textos inspiradores!

Romanos, RM, 15:19, por força de sinais e prodígios, pelo poder do Espírito de Deus. Assim, desde Jerusalém e arredores até o Ilírico, tenho divulgado o evangelho de Cristo,

Por Romanos, Novo Testamento

Ezequiel, EZ, 17:16, - Tão certo como eu vivo, diz o Senhor Deus, no lugar em que mora o rei que o pôs no trono, cujo juramento desprezou e cuja aliança quebrou, sim, junto dele, no meio da Babilônia será morto.

Por Ezequiel, Antigo Testamento

⁠De que adianta discutir a data do nascimento de Jesus, se o mais importante é que Ele nasceu… e vive! A celebração do Salvador é muito maior que qualquer calendário.

Por Janice F. Rocha

Eu te darei o mundo. A lua. As malditas estrelas. Tudo que você pedir é seu. Eu sou seu.

Por Elena Armas

a terra é estéril, a arca vazia, o gado minga e se fina! António, é preciso partir! A enxada sem uso, o arado enferruja, o menino quere o pão; a tua casa é fria! É preciso emigrar! O vento anda como doido – levará o azeite; a chuva desaba noite e dia – inundará tudo; e o lar vazio, o gado definhando sem pasto, a morte e o frio por todo o lado, só a morte, a fome e o frio por todo o lado, António! É preciso embarcar! Badalão! Badalão! – o sino já entoa a despedida. Os juros crescem; o dinheiro e o rico não têm coração. E as décimas, António? Ninguém perdoa – que mais para vender? Foi-se o cordão, foram-se os brincos, foi-se tudo! A fome espia o teu lar. Para quê lutar com a secura da terra, com a indiferença do céu, com tudo, com a morte, com a fome, coma a terra, com tudo! Árida, árida a vida! António, é preciso partir! António partiu. E em casa, ficou tudo medonho, desamparado, vazio.

Por Fernando Namora

Deuteronômio, DT, 14:14, e todo corvo, segundo a sua espécie;

Por Deuteronômio, Antigo Testamento

I Coríntios, 1CO, 16:9, porque uma porta grande e oportuna para o trabalho se abriu para mim; e há muitos adversários.

Por I Coríntios, Novo Testamento

A gente pode morar numa casa mais ou menos, numa rua mais ou menos, numa cidade mais ou menos, e até ter um governo mais ou menos. A gente pode dormir numa cama mais ou menos, comer um feijão mais ou menos, ter um transporte mais ou menos, e até ser obrigado a acreditar mais ou menos no futuro. A gente pode olhar em volta e sentir que tudo está mais ou menos... Tudo bem! O que a gente não pode mesmo, nunca, de jeito nenhum é amar mais ou menos, sonhar mais ou menos, ser amigo mais ou menos, namorar mais ou menos, ter fé mais ou menos, e acreditar mais ou menos. Senão a gente corre o risco de se tornar uma pessoa mais ou menos.

Por Chico Xavier

Gálatas, GL, 1:21, Depois, fui para as regiões da Síria e da Cilícia.

Por Gálatas, Novo Testamento

Uma revolução não é um mar de rosas. É uma luta de morte entre o futuro e o passado.

Por Fidel Castro