Veja outros textos inspiradores!
Isaías, IS, 24:15, Por isso, no Oriente deem glória ao Senhor e, nas terras do mar, glorifiquem o nome do Senhor, o Deus de Israel.
Por Isaías, Antigo TestamentoTiago, TG, 3:4, Observem, igualmente, os navios que, sendo tão grandes e impelidos por fortes ventos, são dirigidos por um pequeníssimo leme, e levados para onde o piloto quer.
Por Tiago, Novo TestamentoMarcos, MC, 10:37, Eles responderam: - Permite-nos que, na sua glória, nos assentemos um à sua direita e o outro à sua esquerda.
Por Marcos, Novo TestamentoSempre existe no mundo uma pessoa que espera a outra, seja no meio de um deserto, seja no meio das grandes cidades. E quando estas pessoas se cruzam, e seus olhos se encontram, todo o passado e todo o futuro perde qualquer importância, e só existe aquele momento, e aquela certeza incrível de que todas as coisas debaixo do sol foram escritas pela mesma Mão. A Mão que desperta o Amor, e que fez uma alma gêmea para cada pessoa que trabalha, descansa e busca tesouros debaixo do sol. Porque sem isto não haveria qualquer sentido para os sonhos da raça humana.
Por Paulo CoelhoAtos, AT, 7:23, - Quando completou quarenta anos, Moisés teve a ideia de visitar os seus irmãos, os filhos de Israel.
Por Atos, Novo TestamentoA marca de uma inteligência de primeira ordem é a capacidade de ter duas ideias opostas presentes no espírito ao mesmo tempo e nem por isso deixar de funcionar.
Por F. Scott FitzgeraldI Crônicas, 1CR, 2:18, Calebe, filho de Hezrom, gerou filhos de Azuba, sua mulher, e de Jeriote; os filhos desta foram: Jeser, Sobabe e Ardom.
Por I Crônicas, Antigo TestamentoSegurança é uma superstição. Ela não existe na natureza nem na forma que os filhos do homem a vivenciam. (...) Evitar o perigo não é o mais seguro do que se expor às intempéries. (...) Ou a vida é uma aventura cheia de ousadia ou não é nada.
Por Helen KellerLevítico, LV, 14:28, Então, do azeite que está na sua mão, o sacerdote porá um pouco na ponta da orelha direita daquele que tem de purificar-se, no polegar da sua mão direita e no polegar do seu pé direito, por cima do sangue da oferta pela culpa.
Por Levítico, Antigo Testamento