Veja outros textos inspiradores!

Estranho, sentir o que sinto, querer como te quero esperar como te espero. E saber que minhas mãos talvez nunca te alcançarão… Estranho,a saudade que me invade, a vontade que me consome, a felicidade de ouvir o teu nome. E saber que os sonhos talvez não se realizarão… Estranho, sentir a sua falta, procurar o teu olhar, sem ao menos disfarçar. Estou querendo simplesmente te amar... Estranho, é meu sorriso constante, minha alma viajante, meu coração poeta, que decidiu mais uma vez acreditar.. Estranho… Olhar pra você sem ao menos saber se um dia irei te ter.

Por Flávia Barros

⁠Precisamos trabalhar juntos nas estatísticas para a jogada da vitória.

Por Jogos de Amor (filme)

Cresça, Paul. Viva como herói. É isso que os clássicos nos ensinam. Ser um personagem principal. Senão, para que vale a vida?

Por J. M. Coetzee

Gosto dele, acho, não sei mais. Conheço fatos sobre ele, não ele. Faço histórias em que ele possa caber, todas um pouco falsas, como são as histórias. Não sei quem ele é. Acho que, enquanto não souber e precisar portanto fazer histórias, fico com ele. Quando não houver mais nada a adivinhar, tirar, vou embora. Talvez nunca vá. Talvez eu me engane. E nunca acabem, as histórias.

Por Elvira Vigna

Atos, AT, 8:8, E houve grande alegria naquela cidade.

Por Atos, Novo Testamento

I Pedro, 1PE, 2:13, Por causa do Senhor, estejam sujeitos a toda instituição humana, quer seja ao rei, como soberano,

Por I Pedro, Novo Testamento

O ciúmes é sinônimo do não poder.

Por Elizabeth Fortes

Senso comum significa ver as coisas por dois prismas - a forma como queremos que elas sejam e a forma como elas têm que ser.

Por June Smith

Seu abraço veste tão bem Que dá até vontade de te raptar Guardar você num potinho, num esconderijo Pra não ter perigo de alguém te roubar Achei uns pedacinhos de mim em você Exatamente os que faltavam pra me preencher

Por Lauana Prado

⁠Muitas vezes o racismo faz com que a gente não trilhe nosso caminho e comece a pautar nossas ações pela demanda do preconceito. Às vezes não seguimos adiante porque paramos nos limites impostos pela sociedade, e nós temos que caminhar mais, temos que entender a complexidade das coisas, das pessoas, temos que ter liberdade.

Por Lázaro Ramos