Veja outros textos inspiradores!
Prometa a si mesmo: Ser tão forte que nada poderá perturbar a paz da sua mente. Falar de saúde, felicidade e prosperidade a todas as pessoas que encontrar. Fazer com que todos os amigos sintam que há algo de valor dentro deles. Olhar o lado positivo de tudo e fazer o seu otimismo se tornar real. Pensar somente o melhor, trabalhar apenas para o melhor e esperar apenas o melhor. Ser tão entusiasmado com o sucesso dos outros quanto você é entusiasmado com o seu próprio sucesso. Esquecer os erros do passado e insistir para conseguir grandes realizações no futuro. Usar expressões de alegria todo o tempo e sorrir para toda a criatura viva que encontrar. Usar todo o seu tempo para melhorar a si mesmo, a fim de não ter nenhum tempo para criticar os outros. Ser grande demais para se preocupar, nobre demais para ter raiva, forte demais para ter medo, e feliz demais para permitir a presença de problemas. Pensar bem de si mesmo e proclamar este fato ao mundo, não em palavras barulhentas, mas em grandes ações. Viver na fé de que o mundo inteiro está do seu lado, sendo fiel ao que há de melhor em você. (Tradução de Tânia Resende)
Por Christian D. LarsonJoão, JO, 21:15, Depois de terem comido, Jesus perguntou a Simão Pedro: <J> - Simão, filho de João, você me ama</J> <J>mais do que estes outros me amam?</J> Ele respondeu: - Sim, o Senhor sabe que eu o amo. Jesus lhe disse: <J> - Apascente os meus cordeiros.</J>
Por João, Novo TestamentoCreiam-me, o menos mal é recordar; ninguém se fie da felicidade presente; há nela uma gota da baba de Caim.
Por Machado de AssisI Reis, 1RS, 22:50, Então Acazias, filho de Acabe, disse a Josafá: - Deixe que os meus servos naveguem com os seus. Porém Josafá não quis.
Por I Reis, Antigo TestamentoMateus, MT, 8:17, para se cumprir o que foi dito por meio do profeta Isaías: ´Ele mesmo tomou as nossas enfermidades e carregou as nossas doenças.`
Por Mateus, Novo TestamentoHá cinco anos, choveram bolhas no mundo todo. As bolhas tinham poderes misteriosos e causaram um pandemônio.
Por Bubble (filme)