Veja outros textos inspiradores!

I Reis, 1RS, 2:42, Então o rei mandou chamar Simei e lhe disse: - Eu não fiz você jurar pelo Senhor e não o avisei, dizendo: ´No dia em que você sair para um lado ou para outro, saiba que você certamente será morto`? E você me disse: ´Está bem; concordo.`

Por I Reis, Antigo Testamento

Quem tiver talento, obterá o êxito na medida que lhe corresponda. Porém, apenas se persistir naquilo que faz.

Por Isaac Asimov

II Crônicas, 2CR, 35:17, Os filhos de Israel que estavam presentes celebraram a Páscoa naquele tempo e a Festa dos Pães sem Fermento, durante sete dias.

Por II Crônicas, Antigo Testamento

I Reis, 1RS, 8:27, - Mas será que, de fato, Deus poderia habitar na terra? Eis que os céus e até o céu dos céus não te podem conter, muito menos este templo que eu edifiquei.

Por I Reis, Antigo Testamento

Números, NM, 8:23, O Senhor disse ainda a Moisés:

Por Números, Antigo Testamento

⁠Quem sou? Quem eu sou? O que eu estou sentindo? O que devo fazer? Como devo agir? Eu não sei As vezes queria apenas não existir Não ter problemas Não ser ninguém Sinto que estou perdido perdido nessa maré de responsabilidades e consequências Quando você me perguntar o que eu sinto Saiba que vou responder a primeira coisa que vier em minha cabeça Pois o que estou sentindo mesmo, não saberei isso é, se eu estiver realmente sentindo algo

Por Quem Sou

Provérbios, PV, 15:28, O coração do justo medita o que há de responder, mas a boca dos ímpios derrama maldades.

Por Provérbios, Antigo Testamento

Anjo Não quero abrir meus olhos Quero seguir vivendo um sonho De sermos só você e eu

Por César Menotti e Fabiano

E se a saudade fosse bem-vinda será que entraria sem bater? De qualquer forma eu mentira se eu dissesse que não vai doer e que logo vai passar. É porque o tempo da dor é o passado, é a despedida sem aceno, é o telefone sem recado, é o ainda que não passa. E ainda que não tenha mais nada encontra um espaço só para deixar aquele sorriso guardado. Fazendo do peito um lugar pequeno deixando um coração enorme apertado. Mas vivo e qual o motivo? Só para a tristeza entender que já não tem onde ficar pois já me tirou o chão. Então foi na memória que eu encontrei para morar. Às vezes o que resta é viver de lembrança só para não morrer de saudade. E mesmo que a vida me leve tudo pois eu levo em mim o que eu não esqueço. Eu levo o teu sorriso guardado só para sorrir quando me lembrar de você. E assim toda perda é um recomeço para quem não perde a esperança e mesmo que seja na lembrança encontra uma razão para viver. Eu levo em mim o que não esqueço só para viver sem medo de te perder.

Por Allan Dias Castro

⁠Existem passados infinitos. Cada um está emaranhado com futuros infinitos.

Por Bill & Ted: Encare a Música