Veja outros textos inspiradores!

Eu trabalho em você todos os dias, quando a noite cai até o sol nascer...

Por Ariana Grande

Você não pode colocar um preço no amor. Mas se pudesse, eu esperaria que ele entrasse em liquidação.

Por Jarod Kintz

I Crônicas, 1CR, 4:33, com todas as suas aldeias que estavam ao redor destas cidades, até Baal. Estas foram as suas habitações e tinham seu registro genealógico.

Por I Crônicas, Antigo Testamento

Se hoje fosse um dia normal, não haveria problema. Mas… Esqueci que hoje era um dia de azar. É estranho, mas vou morrer. Hoje é meu último dia. Se soubesse, teria acordado mais cedo.

Por A Garota que Conquistou o Tempo

Se houve sofrimento é porque você tentou.

Por Comer, Rezar, Amar

Números, NM, 9:6, Houve alguns que estavam impuros por terem tocado o cadáver de uma pessoa, de maneira que não puderam celebrar a Páscoa naquele dia. Por isso, chegaram diante de Moisés e de Arão naquele mesmo dia

Por Números, Antigo Testamento

Faço dos meus dias uma festa E os meus amigos eu levo no bolso No coração os meus parentes e entes E os presentes que a vida me dá!

Por Alice Caymmi

Quereres Quero abrir hoje todas as janelas. Deixar que invada o sol meu quarto a dentro, Soltar amarras,enfunar as velas, ir dos meus mares navegar ao centro. Quero pintar alegres aquarelas e não deixar pelos versos que invento, nenhum vestígio de dor ou següelas, destas que o amor traz qualquer momento. Quero sentir o vento no meu rosto. Ir beber água da mais pura fonte. Me inebriar na luz d'algum sol posto e antes que a noite torne a terra um breu, eu quero crer que as nuvens do horizonte escrevem o teu nome junto ao meu.

Por Jenário de Fátima

Minha roupa preferida pra dormir vai ser sempre aquela sua camisa que fica enorme em mim,o meu travesseiro preferido vai ser sempre teu peito que tem o encaixe perfeito pra minha cabeça,e os sonhos que eu mais quero realizar,sempre vao ser aqueles que eu tenho com vc.

Por Nathallye Costa

Ficamos surdos para ouvir nossa própria dor. E seguimos barulhentos e vazios do silêncio da paz que deveríamos apreciar.

Por Ana Michelle Soares