Veja outros textos inspiradores!

O Leitão aproximou-se de Pooh por trás. "Pooh?"- ele sussurrou. “Sim, Leitão?". “Nada”, disse o Leitão, tomando a mão de Pooh. ”Eu só queria ter certeza de que você está aqui".

Por A.A. Milne

⁠Eu posso ter ficado perdidamente apaixonada por meu novo bebê, mas ele não era um recém-nascido fácil. Ele era lindo, mas exigente, constantemente inquieto, agitado e desinteressado em se alimentar, a menos que fosse entre meia-noite e cinco da manhã. Nem é preciso dizer que havia momentos de pura felicidade, quando eu o envolvia após o banho e o aconchegava em mim... Mas também havia momentos em que a falta de sono e a exaustão esmagadora pareciam que nunca iria acabar e eu me culpava.

Por Catherine Isaac

Números, NM, 21:9, Moisés fez uma serpente de bronze e a pôs sobre uma haste. Quando alguém era mordido por alguma cobra, se olhava para a serpente de bronze, ficava curado.

Por Números, Antigo Testamento

Talvez vejamos a primeira fotografia de um buraco negro nos próximos anos.

Por Katie Bouman

A calúnia é um fogo devorador que consome tudo em que toca e que enegrece o que não pode consumir.

Por Jean Massillon

II Samuel, 2SM, 23:26, Heles, paltita; Ira, filho de Iques, tecoíta;

Por II Samuel, Antigo Testamento

Irmãs, falemos sobre cabelo. Eles humilham e fazem a gente se sentir feia. Um cabelo maravilhoso leva a oportunidades maravilhosas.

Por A Vida e a História de Madam C.J. Walker

Eu quero é te desonrar Sujar teu nome pra esquecer Que o erro foi te amar depois E só querer te pertencer Eu quero te fazer sofrer Fazer você se importar Com tudo que me fez sentir Com tudo que me fez passar Ana Muller-Fragmentar

Por Ana Muller

Jeremias, JR, 25:5, quando eles diziam: ´Convertam-se agora, cada um de vocês, do seu mau caminho e da maldade das suas ações, e vocês habitarão na terra que o Senhor deu a vocês e aos seus pais, desde os tempos antigos e para sempre.

Por Jeremias, Antigo Testamento

Aprenda como se você fosse viver para sempre. Viva como se você fosse morrer amanhã.

Por Santo Isidoro de Sevilha