Veja outros textos inspiradores!

⁠Não quero parecer ingrato, senhorita. Pessoas caridosas como você salvaram a minha vida. Mas eu gostaria que pensassem um pouco mais sobre o que eu deveria fazer com ela...

Por Laura Purcell

I Coríntios, 1CO, 9:25, Todo atleta em tudo se domina; aqueles, para alcançar uma coroa corruptível; nós, porém, a incorruptível.

Por I Coríntios, Novo Testamento

Juízes, JZ, 7:13, Quando Gideão se aproximou, eis que certo homem estava contando um sonho ao seu amigo. Ele dizia: - Tive um sonho. Eis que um pão de cevada vinha rolando dentro do arraial dos midianitas. Bateu contra a tenda, de maneira que esta caiu, se virou de cima para baixo e ficou estendida no chão.

Por Juízes, Antigo Testamento

Um livro é como um espelho: quando é um macaco que se olha nele, não pode ver reflectido nenhum apóstolo.

Por Georg Lichtenberg

Busque agir para o bem, enquanto você dispõe de tempo. É perigoso guardar uma cabeça cheia de sonhos, com as mãos e o coração desocupados.

Por Roberto Shinyashiki

Eu posso me casar ou eu posso morrer. Essa decisão deveria ser mais difícil. (Princesa Bean)

Por (Des)encanto

Posso ver coisas que os policiais não veem.

Por Invocação do Mal 3

Atos, AT, 21:12, Quando ouvimos estas palavras, tanto nós como os daquele lugar rogamos a Paulo que não fosse a Jerusalém.

Por Atos, Novo Testamento

Atos, AT, 17:26, De um só homem fez todas as nações para habitarem sobre a face da terra, havendo fixado os tempos previamente estabelecidos e os limites da sua habitação;

Por Atos, Novo Testamento

"Diz o insensato no seu coração: Não há Deus." (Sl 14:1) É interessante notar que a palavra insensato também pode ser traduzida como "ímpio". Ateus são ímpios. É assim que se tornam ateus. Impiamente, reduzem Deus à não-existência a fim de poderem viver no pecado sem qualquer senso de obrigação moral. Entretanto, para que o insensato possa proferir a palavra Deus, ele precisa ter um conceito de Deus. Se ele tem um conceito de Deus, isso implica que Deus existe. É impossível pensar em algo que não exista; portanto, na verdade, ele está tentando eliminar algo que o seu próprio poder de raciocínio lhe diz que existe. O fato de o insensato fazer tanto esforço para negar a existência de Deus é um testemunho de que Deus deve existir, ou o insensato não teria com que se preocupar.

Por John MacArthur