Veja outros textos inspiradores!

Salmos, SL, 59:8, Mas tu, Senhor, vais rir deles; zombarás de todas as nações.

Por Salmos, Antigo Testamento

Na vida real, pessoas são só pessoas, e não merecem confiança.

Por Hilary Duff

II Crônicas, 2CR, 7:9, No oitavo dia, tiveram uma reunião solene. Porque por sete dias haviam celebrado a consagração do altar, e a festa durou mais sete dias.

Por II Crônicas, Antigo Testamento

Êxodo, EX, 28:29, Assim, Arão levará os nomes dos filhos de Israel no peitoral do juízo sobre o seu coração, quando entrar no santuário, para memória diante do Senhor continuamente.

Por Êxodo, Antigo Testamento

"'Beleza é verdade, verdade é beleza' - isto é tudo o que conheceis sobre a Terra, e é tudo o que precisais conhecer."

Por John Keats

Neemias, NE, 10:27, Maluque, Harim e Baaná.

Por Neemias, Antigo Testamento

Me levou pra um lugar onde quando um amor começa jamais haverá um fim.

Por Flora Matos

Assim seja O dia fica para trás, mal consumido e já inútil. Começa a grande luz, todas as portas se abrem diante de um homem adormecido, o tempo é uma árvore que não para de crescer. O tempo, a grande porta entreaberta, o astro que cega. Não é com os olhos que se vê nascer essa gota de luz que será, que foi um dia. Canta abelha, sem pressa, percorre o labirinto iluminado, de festa. Respira e canta. Onde tudo termina abre as asas. És o sol, o aguilhão da aurora, o mar que beija as montanhas, a claridade total, o sonho.

Por Blanca Varela

⁠O problema com o silêncio é que ele não pode falar e dizer por que está silencioso. E assim o silêncio se acumula, se amplificando, ganha vida fora de nossas intenções. Esse silêncio pode ser mal interpretado como indiferença, ou evasão, ou mesmo vergonha, e eventualmente ele se transforma em esquecimento.

Por Cathy Park Hong

Esqueço do Quanto me Ensinaram Deito-me ao comprido na erva. E esqueço do quanto me ensinaram. O que me ensinaram nunca me deu mais calor nem mais frio, O que me disseram que havia nunca me alterou a forma de uma coisa. O que me aprenderam a ver nunca tocou nos meus olhos. O que me apontaram nunca estava ali: estava ali só o que ali estava.

Por Alberto Caeiro