Veja outros textos inspiradores!

Juízes, JZ, 16:31, Então os seus irmãos e toda a casa de seu pai foram buscar o corpo. Eles o levaram e sepultaram entre Zorá e Estaol, no túmulo de Manoá, seu pai. Sansão julgou Israel durante vinte anos.

Por Juízes, Antigo Testamento

Salmos, SL, 146:9, O Senhor guarda o estrangeiro, ampara o órfão e a viúva, porém transtorna o caminho dos ímpios.

Por Salmos, Antigo Testamento

Eu não tenho medo de demonstrar o que eu sinto... O meu medo é de ninguém valorizar mesmo...

Por Charlie Harper

Ser profundamente amado por alguém nos dá força; amar alguém profundamente nos dá coragem.

Por Lao-Tsé

Números, NM, 34:23, dos filhos de José, da tribo dos filhos de Manassés, o chefe Haniel, filho de Éfode;

Por Números, Antigo Testamento

E é para chegar quem quiser, deixe a tristeza para lá E traga o seu coração, sua presença de irmão Nós precisamos de você nesse cordão

Por Gonzaguinha

Hebreus, HB, 13:7, Lembrem-se dos seus líderes, os quais pregaram a palavra de Deus a vocês; e, considerando atentamente o fim da vida deles, imitem a fé que tiveram.

Por Hebreus, Novo Testamento

⁠Joey: Ross Ross: O que foi? Joey: Saca só Ross: É o cometa? Joey: Não. Veja, tem um inseto preso no piche bem aqui. Ross: ... (T7E12)

Por Friends

Não se apaixone por alguém que vai colocar o seu mundo antes do dele. Se apaixone por alguém forte, destemido, como você. Encontre a mulher que faz você querer ser um homem melhor.

Por Christina Lauren

Uma Questão de Escolha O coração anda no compasso que pode. Amores não sabem esperar o dia amanhecer. O exemplo é simples. O filho que chora tem a certeza de que a mãe velará seu sono. A vida é pequena, mas tão grande nestes espaços que aos cuidados pertencem. Joelhos esfolados são representações das dores do mundo. A mãe sabe disso. O filho, não. Aprenderá mais tarde, quando pela força do tempo que nos leva, ele precisará cuidar dos joelhos dos seus pequenos. O ciclo da história nos direciona para que não nos percamos das funções. São as regras da vida. E o melhor é obedecê-las. Tenho pensado muito no valor dos pequenos gestos e suas repercussões. Não há mágica que possa nos salvar do absurdo. O jeito é descobrir esta migalha de vida que sob as realidades insiste em permanecer. São exercícios simples... Retire a poeira de um móvel e o mundo ficará mais limpo por causa de você. É sensato pensar assim. Destrua o poder de uma calúnia, vedando a boca que tem ânsia de dizer o que a cabeça ainda não sabe, e alguém deixará de sofrer por causa de seu silêncio. Nestas estradas de tantos rostos desconhecidos é sempre bom que deixemos um espaço reservado para a calma. Preconceitos são filhos de nossos olhares apressados. O melhor é ir devagar. Que cada um cuide do que vê. Que cada um cuide do que diz. A razão é simples: o Reino de Deus pode começar ou terminar, na palavra que que escolhemos dizer. É simples...

Por Padre Fábio de Melo