Veja outros textos inspiradores!
Se você aprender a capturar um sentimento, ele sempre falará mais alto do que as palavras.
Por Emma LordMas aposto que ela não beija como eu Aposto que ela não ama como eu, não O que eu tenho, ela nunca pode ser Não é uma pena?
Por Giulia BeTrês verbos existem que, bem conjugados, serão lâmpadas luminosas em nosso caminho: Aprender, Servir e Cooperar. Três atitudes exigem muita atenção: Analisar, Reprovar e Reclamar. De três normas de conduta jamais nos arrependeremos: Auxiliar com a intenção do bem, Silenciar e Pronunciar frases de bondade e estímulo. Três diretrizes manter-nos-ão, invariavelmente, em rumo certo: Ajudar sem distinção, Esquecer todo mal e Trabalhar sempre. Três posições devemos evitar em todas as circunstâncias: Maldizer, Condenar e Destruir. Possuímos três valores que, depois de perdidos, jamais serão recuperados: A hora que passa, A oportunidade e A palavra falada. Três programas sublimes se desdobram à nossa frente, revelando-nos a glória da Vida Superior: Amor, Humildade e Bom ânimo. Que o Senhor nos ajude, pois, em nossas necessidades, a seguir sempre três abençoadas regras de salvação: Corrigir em nós o que nos desagrada em outras pessoas, Amparar-nos mutuamente, Amar-nos uns aos outros.
Por Chico XavierI Crônicas, 1CR, 7:14, Os filhos de Manassés foram: Asriel, de sua concubina síria, que também deu à luz Maquir, pai de Gileade.
Por I Crônicas, Antigo TestamentoMinha babá é uma fada. (...) Ela deve ter poderes mágicos, só assim para ter transformado esse apartamento abafado, exíguo, em um lugar calmo e claro. (...) Ela fez a luz entrar.
Por Leila SlimaniA devota crê nos devotos, a não-devota crê nos filósofos; mas ambas são igualmente crédulas.
Por Antoine RivarolOs tanques feridos, homens varados por balas, imagens da guerra que ninguém desejava...
Por Bruce Henderson"Sinta-se feliz pelo que você realmente é, e não pelo que se torna ao lado de alguém." ;)
Por Georgeana AlvesA única maneira de se definir o limite do possível é ir além dele, para o impossível.
Por Arthur C. Clarke