Veja outros textos inspiradores!
Jeremias, JR, 7:34, Farei cessar nas cidades de Judá e nas ruas de Jerusalém o som das festas e da alegria, a voz do noivo e a voz da noiva; porque a terra ficará em ruínas.
Por Jeremias, Antigo TestamentoE ela cada vez maior, vacilante, túmida, gigantesca. Se conseguisse chegar mais perto de si mesma, ver-se-ia inda maior. (...) e em cada olho podia-se-lhe mergulhar dentro e nadar sem saber que era um olho.
Por Clarice LispectorZacarias, ZC, 12:13, a família da casa de Levi à parte, e suas mulheres à parte; a família dos simeítas à parte, e suas mulheres à parte.
Por Zacarias, Antigo TestamentoEu vivo debaixo do céu Me atiro num pranto tão alto Eu moro num quarto trancado Tão leve, me levo pro chão Tão certo quanto o meu receio e então Me permito querer muito mais E desviar minha visão da solidão São seres que brilham dentro do mar Dizeres que vibram além de nós E se somos capazes de amar a sós Que tudo acabe em poesia e som Fazendo cada vez melhor A parte boa desse plano é poder ser melhor E enquanto os outros só reclamam A vida escorre e só depois que a gente vê
Por Cynthia LuzA mais injusta condição das guerras está no fato de que todos se atribuem o mérito das proezas, enquanto as derrotas são sempre atribuídas a uma única pessoa.
Por TácitoI Coríntios, 1CO, 15:32, Se, como homem, lutei em Éfeso contra feras, qual foi o meu proveito? Se os mortos não ressuscitam, ´comamos e bebamos, porque amanhã morreremos`.
Por I Coríntios, Novo TestamentoII Crônicas, 2CR, 3:8, Fez o Santo dos Santos, cujo comprimento era de nove metros, segundo a largura da sala grande, e a largura também era de nove metros. Revestiu o seu interior com vinte toneladas de ouro puro.
Por II Crônicas, Antigo TestamentoApaguei a luz do meu quarto Pra ficar com você dentro de mim Quando parei de olhar pro céu, Vi em que estrada te perdi E apaguei a luz do meu rastro Pra não saber do caminho onde eu passo Vivendo de coisas esquecidas e lembradas Não pude ver meu futuro nos seus olhos escuros Então fiquei com você pra sempre abraçada Até acabar a madrugada e amanhecer em julho.
Por Ana Carolina