Veja outros textos inspiradores!
Provérbios, PV, 6:35, Não se contentará com o resgate, nem aceitará presentes, ainda que sejam muitos.
Por Provérbios, Antigo TestamentoSe arruinarmos o negócio, pelo menos nos divertimos fazendo isso.
Por Air: A História Por Trás do LogoDemocracia amplia a esfera da liberdade individual, o socialismo a restringe. Democracia atribui todo o valor possível de cada homem; socialismo faz de cada homem um mero agente, um mero número. Democracia e socialismo não têm nada em comum além de uma palavra: igualdade. Com uma grande diferença: enquanto a democracia procura a igualdade na liberdade, o socialismo procura a igualdade na controle e na servidão.
Por Alexis de TocquevilleQuanto mais falamos no Universo, Menos o compreendemos. O melhor é auscultá-lo em silêncio. (Tao Te King)
Por Lao-TséSua honestidade é um dom, mesmo que às vezes seja doloroso.
Por Animais Fantásticos: Os Segredos de DumbledoreNúmeros, NM, 26:20, Assim, os filhos de Judá foram, segundo as suas famílias: de Selá, a família dos selaítas; de Perez, a família dos perezitas; de Zera, a família dos zeraítas.
Por Números, Antigo TestamentoI Crônicas, 1CR, 4:3, Estes foram os filhos do pai de Etã: Jezreel, Isma e Idbas; e o nome da irmã deles era Hazelelponi;
Por I Crônicas, Antigo TestamentoII Coríntios, 2CO, 9:6, E isto afirmo: aquele que semeia pouco também colherá pouco; e o que semeia com fartura também colherá com fartura.
Por II Coríntios, Novo TestamentoNossas escolhas não podem ser apenas intuitivas, elas têm que refletir o que a gente é. Lógico que se deve reavaliar decisões e trocar de caminho: ninguém é o mesmo para sempre. Mas que essas mudanças de rota venham para acrescentar, e não para anular a vivência do caminho anteriormente percorrido. A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações. Lembrem-se: suas escolhas têm 50% de chance de darem certo, mas também 50% de chance de darem errado. A escolha é sua...
Por Pedro Bial