Veja outros textos inspiradores!

Dirigir? Claro que pode. Depois que fizer 16, for pra autoescola, tirar sua carteira, se formar no colégio, arranjar um emprego, sair da minha casa, comprar um carro, pagar o seguro, aí vai poder dirigir quando quiser.

Por Julius Rock

Marcos, MC, 15:19, Batiam na cabeça dele com um caniço, cuspiam nele e, pondo-se de joelhos, o adoravam.

Por Marcos, Novo Testamento

Pior, mas muito pior mesmo do que as lágrimas de crocodilo, são os sorrisos de crocodilo...

Por Mario Quintana

Jó, JÓ, 34:29, ´Se ele se calar, quem o condenará? Se encobrir o rosto, quem poderá vê-lo? Mas ele está acima dos povos e das pessoas,

Por Jó, Antigo Testamento

Números, NM, 24:14, Agora eis que volto ao meu povo. Mas antes disso, venha, pois quero avisá-lo do que este povo fará ao seu povo, nos últimos dias.

Por Números, Antigo Testamento

Gossip Girl: Outro modo pelo qual a verdade se revela, é quando você nem mesmo pretendia... ou quando, sem nenhuma palavra, ela continua alta e clara. Mas a pior coisa que a verdade pode fazer, é quando você finalmente a revela, ela não te liberta, mas fecha você para sempre.

Por Gossip Girl

Quando vou aprender se passo o dia todo trabalhando?

Por Dor e Glória

Salmos, SL, 10:16, O Senhor é rei eterno: da sua terra somem as nações.

Por Salmos, Antigo Testamento

Sentir saudade é ter a ausência sempre do seu lado. É mudar radicalmente a rotina, comer mais salada e menos sorvete, frequentar lugares esquisitos, ter dias mais compridos, ter tempo para os amigos, para o vizinho e para a iguana do vizinho. A saudade é a inconfortável expectativa de um reencontro. Às vezes a saudade é tão grande que nem é mais um sentimento. A gente é saudade. É viver para encontrar o olhar da pessoa em cada improvável esquina, confundir cabelos, bocas e perfumes, sorrir com os lábios tendo o coração sufocado. Porque mesmo a saudade sendo feita para doer, às vezes percebemos que ela é o meio mais eficaz de enxergar o quanto amamos alguém, no passado ou no presente.

Por Gabito Nunes

Assim como gosto do jovem que tem dentro de si algo do velho, gosto do velho que tem dentro de si algo do jovem: quem segue essa norma poderá ser velho no corpo, mas na alma não o será jamais.

Por Cícero