Veja outros textos inspiradores!
Zacarias, ZC, 12:5, Então os chefes de Judá pensarão assim: ´Os moradores de Jerusalém têm a força do Senhor dos Exércitos, seu Deus.`
Por Zacarias, Antigo TestamentoLevítico, LV, 11:46, - Esta é a lei a respeito dos animais, das aves, de todo ser vivo que se move nas águas e de toda criatura que rasteja sobre o chão,
Por Levítico, Antigo TestamentoJó, JÓ, 33:32, Se você tem alguma coisa a dizer, diga; fale, porque gostaria de lhe dar razão.
Por Jó, Antigo TestamentoQualquer travessia, por mais gloriosa que seja, pode começar com um erro. Por isso, quando se sentirem perdidos, não se preocupem, Deus não se dará por vencido.
Por Dois Papas (filme)Como eu te amo Como se ama o silêncio, a luz, o aroma, O orvalho numa flor, nos céus a estrela, No largo mar a sombra de uma vela, Que lá na extrema do horizonte assoma; Como se ama o clarão da branca lua, Da noite na mudez os sons da flauta, As canções saudosíssimas do nauta, Quando em mole vaivém a nau flutua, Como se ama das aves o gemido, Da noite as sombras e do dia as cores, Um céu com luzes, um jardim com flores, Um canto quase em lágrimas sumido; Como se ama o crepúsculo da aurora, A mansa viração que o bosque ondeia, O sussurro da fonte que serpeia, Uma imagem risonha e sedutora; Como se ama o calor e a luz querida, A harmonia, o frescor, os sons, os céus, Silêncio, e cores, e perfume, e vida, Os pais e a pátria e a virtude e a Deus: Assim eu te amo, assim; mais do que podem Dizer-to os lábios meus, — mais do que vale Cantar a voz do trovador cansada: O que é belo, o que é justo, santo e grande Amo em ti. — Por tudo quanto sofro, Por quanto já sofri, por quanto ainda Me resta de sofrer, por tudo eu te amo.
Por Gonçalves DiasNúmeros, NM, 1:39, foram contados deles, da tribo de Dã, sessenta e dois mil e setecentos.
Por Números, Antigo TestamentoAprendi que a vida é uma bagunça, o caos que enfrentamos nos mostra que somos responsáveis por cada ação em nossa volta, mas descobri que viver é bom, que bagunça a gente arruma e o caos é nossa constante jornada.
Por Berenice GomesEu continuo pensando nesse rio em algum lugar, com a água se movendo muito rápido. E aquelas duas pessoas na água, tentando se segurar uma na outra, se agarrando com toda a força, mas no final é demais. A corrente é forte demais. Eles têm que se largar, são arrastados para longe. É assim com a gente. É uma pena, Kath, porque nós nos amamos durante toda a vida. Mas, no final, não podemos ficar juntos para sempre.
Por Kazuo Ishiguro