Veja outros textos inspiradores!
I Reis, 1RS, 8:12, Então Salomão disse: - O Senhor declarou que habitaria em trevas espessas.
Por I Reis, Antigo TestamentoII Crônicas, 2CR, 23:13, Olhou, e eis que o rei estava junto à coluna, à entrada. Os capitães e os tocadores de trombetas estavam ao lado do rei, e todo o povo da terra se alegrava e tocava trombetas. Também os cantores com os instrumentos musicais dirigiam o canto de louvores. Então Atalia rasgou as suas roupas e gritou: - Traição! Traição!
Por II Crônicas, Antigo Testamento"Feliz o(a) filho(a) que alegra seus pais, será feliz eternamente!" Em Êxodo 20:12, diz: "Honra a teu pai e a tua mãe, para que se prolonguem os teus dias na terra que o Senhor teu Deus te dá"
Por Amor em ObrasMateus, MT, 12:6, <J>Pois eu lhes digo que aqui está quem é maior do que o templo.</J>
Por Mateus, Novo TestamentoEm rigor a modéstia é virtude comum aos dois sexos e o pudor, uma espécie mais delicada que é privativa da mulher
Por Almeida GarrettAtos, AT, 5:20, - Vão ao templo e digam ao povo todas as palavras desta Vida.
Por Atos, Novo TestamentoJustiça: não consigo pensar em outra palavra mais amada pelas pessoas. Soa bem. Contudo, sem nunca exercitar a sua própria força, você procura a morte dos outros pelas mãos de outras pessoas. Bem, a justiça a que você se refere, para mim, cheira a podre.
Por Black LagoonI Crônicas, 1CR, 4:6, Naara deu à luz Auzão, Héfer, Temeni e Haastari; estes foram os filhos de Naara.
Por I Crônicas, Antigo TestamentoZacarias, ZC, 9:12, Voltem para a fortaleza, ó prisioneiros da esperança! Também hoje anuncio que lhes restituirei tudo em dobro.
Por Zacarias, Antigo TestamentoEC - E como aconteceu a montagem do show? FA - A nossa principal idéia era mostrar que não existe palco e platéia, com uma muralha que precisa ser quebrada. Um show é uma oportunidade de pessoas raras se encontrarem, e compartilharem das coisas que acham fazer sentido. E isso tinha de ser montado de alguma maneira. Nosso primeiro show durou três horas e meia. Tinha poesia, festa, ciranda no meio do palco... Uma bagunça organizada. Naturalmente, tinha a ordem das músicas, onde iriam entrar as poesias. Eu ensaiava com metade da trupe em um dia, com outra metade no dia seguinte e tínhamos um ensaio final antes do show. Era uma apresentação longa, mas tudo foi necessário, porque estávamos nos descobrindo e amadurecendo o espetáculo. Depois, ficamos na célula de cada coisa: o que deu certo, os melhores momentos... Com o passar das apresentações, assistindo a vídeos, percebemos onde tem momento de silêncio, onde pode melhorar. Ao longo do tempo, entraram mais informações sobre o Lobo da Estepe , textos meus, teatro, lira, malabares... Agora, queremos usar tecido, juntar realmente tudo isso numa coisa só. O TM se encaixa em qualquer lugar, seja palco, quintal, sala... Conseguimos ocupar o espaço da maneira mais adequada. EC - O figurino é um outro atrativo dos shows. Por que escolher a pintura de palhaço? FA - A escolha do figurino foi motivo de dúvidas para alguns no início. Para que usamos a coisa do palhaço? Porque ele é 100%, um ser muito disposto. Uma coisa que usamos como chavão pra todo mundo: os opostos se distraem, os dispostos se atraem. Até uma simples bicicleta pode ser um pretexto para um palhaço dar show: com apenas quatro pedaladas, ele faz o povo rir, cai, levanta, com disposição de fazer arte sem o compromisso de buscar fórmula que dê certo. Nós queríamos realizar as coisas, falar as poesias, brincar no palco, fazer um circo em que a gente possa brincar de pensar. A trupe virou um círculo de criação, criatividade, uma célula forte por si só... Para isso se realizar ao vivo, não basta tirar as músicas e se apresentar. A trupe acredita no que está fazendo e tem essa disposição permanente.
Por Fernando Anitelli