Veja outros textos inspiradores!

Amós, AM, 7:9, Os lugares altos de Isaque serão assolados, e os santuários de Israel serão destruídos. E eu me levantarei com a espada contra a casa de Jeroboão.

Por Amós, Antigo Testamento

I Samuel, 1SM, 25:15, No entanto, aqueles homens nos têm sido muito bons, e nunca fomos maltratados por eles e de nenhuma coisa sentimos falta em todos os dias de nosso trato com eles, quando estávamos no campo.

Por I Samuel, Antigo Testamento

Eclipse Olho no espelho E não me vejo Não sou eu Quem lá está Senhores Onde estão os meus tambores Onde estão meus orixás Onde Olorum Onde o meu modo de viver Onde as minhas asas negras e belas Com que costumava voar Olho no espelho E não me vejo Não sou eu Quem lá está Senhores Quero de volta Os meus tambores Quero de volta Os meus orixás Quero de volta Meu Pai Olorum Em seu esplendor sem par Quero de volta O meu modo de viver Quero de volta As minhas asas negras e belas Com que costumava voar Olho no espelho E não me vejo Não sou eu Quem lá está Séculos de destruição Sobre os ombros cansados Estou eu a carregar Confuso sem norte sem rumo Perdido de mim mesmo Aqui neste lado do mar Um dia no entanto senhores Eu hei de me reencontrar.

Por Carlos de Assumpção

II Samuel, 2SM, 22:15, Atirou as suas flechas e espalhou os meus inimigos; multiplicou os seus raios e os dispersou.

Por II Samuel, Antigo Testamento

Ezequiel, EZ, 21:8, A palavra do Senhor veio a mim, dizendo:

Por Ezequiel, Antigo Testamento

Amo-me a mim próprio demasiado para poder odiar seja o que for.

Por Jean-Jacques Rousseau

Uma jornada começa num passo. Um grande amor, num abraço.

Por João Carreiro

Salmos, SL, 105:33, Devastou-lhes os vinhedos e os figueirais e quebrou as árvores da terra deles.

Por Salmos, Antigo Testamento

I Reis, 1RS, 1:49, Então todos os convidados que estavam com Adonias começaram a tremer, se levantaram e foram embora, cada um pelo seu caminho.

Por I Reis, Antigo Testamento

A solidão desola-me; a companhia oprime-me. A presença de outra pessoa descaminha-me os pensamentos.

Por Bernardo Soares