Veja outros textos inspiradores!

Explica pro meu chefe o real motivo Que eu chego todo dia atrasado É que cê não para de me dar trabalho

Por Dom Vittor e Gustavo

O mundo não deve ter fronteiras, mas horizontes.

Por André de Botton

A coisa mais importante que aprendi é que, para ser verdadeiramente feliz, você precisa prestar atenção àquela voz interior idiota que todos nós temos. Ela sabe o que você precisa e vai deixá-lo louco até que você a escute.

Por Dorothea Benton Frank

Espero curar-me de ti dentro de dias. Devo deixar de te fumar, de te beber, de te pensar. É possível. Seguindo as prescrições da moral de serviço. Receito-me tempo, abstinência, solidão.

Por Jaime Sabines

Justiça é não fazer a outrém o que não queríamos que nos fizessem.

Por Hughes Lamennais

O problema de ter amigos é que você pode perdê-los. Ou eles podem se machucar.

Por Gwenda Bond

Despertam-me um desejo absurdo de sofrer

Por Cesário Verde

Ezequiel, EZ, 21:19, - Filho do homem, trace dois caminhos por onde a espada do rei da Babilônia poderá vir. Ambos devem sair da mesma terra. Faça um marco indicador e coloque-o na bifurcação do caminho para a cidade.

Por Ezequiel, Antigo Testamento

⁠Deus não nos escreveu. Não somos literatura.

Por Jeferson Tenório

“Visto que a autoridade sempre exige obediência, ela é comumente confundida com alguma forma de poder ou violência. Contudo, a autoridade exclui a utilização de meios externos de coerção; onde a força é usada, a autoridade em si mesma fracassou. A autoridade, por outro lado, é incompatível com a persuasão, a qual pressupõe igualdade e opera mediante um processo de argumentação. Onde se utilizam argumentos, a autoridade é colocada em suspenso. Contra a ordem igualitária da persuasão ergue-se a ordem autoritária, que é sempre hierárquica. Se a autoridade deve ser definida de alguma forma, deve sê-lo, então, tanto em contraposição à coerção pela força como à persuasão através de argumentos. (...) A autoridade implica uma obediência na qual os homens retêm sua liberdade”. (Entre o passado e o futuro)

Por Hannah Arendt