Veja outros textos inspiradores!
Esdras, ED, 7:23, Tudo o que for ordenado pelo Deus do céu, que se faça com exatidão para o templo do Deus do céu. Pois por que haveria grande ira sobre o reino do rei e dos seus filhos?
Por Esdras, Antigo TestamentoNós acreditamos que o tempo decorre de forma linear, que ele avança uniformemente para sempre.... Até o infinito. Mas a diferenciação entre presente, passado e futuro não passa de uma ilusão. O ontem, o hoje e o amanhã não se sucedem, mas estão conectados em um círculo infinito. Tudo está conectado.
Por DarkOs sonhos do acordado são como os outros sonhos, tecem-se pelo desenho das nossas inclinações e das nossas recordações.
Por Machado de AssisNão é a terra que constitui a riqueza das nações, e ninguém se convence de que a educação não tem preço.
Por Rui BarbosaEu tenho medo da pia, do ralo, dos azulejos, da calçada. Das criaturas que se levantam de manhã e seguem vivendo.
Por Depois A Louca Sou Eu (filme)Daniel, DN, 2:42, Como os dedos dos pés eram em parte de ferro e em parte de barro, assim, por um lado, o reino será forte e, por outro, será frágil.
Por Daniel, Antigo TestamentoTomarei um bronze, ficarei em forma, depois voltarei bem mais determinada para sua destruição, Prepare-se para a viagem da sua vida, esta prestes a embarcar no expresso da vingança, destino Terror
Por GleeAmar é sempre ser vulnerável. Ame qualquer coisa e certamente seu coração vai doer e talvez se partir. Se quiser ter a certeza de mantê-lo intacto, você não deve entregá-lo a ninguém, nem mesmo a um animal. Envolva o cuidadosamente em seus hobbies e pequenos luxos, evite qualquer envolvimento, guarde-o na segurança do esquife de seu egoísmo. Mas nesse esquife – seguro, sem movimento, sem ar - ele vai mudar. Ele não vai se partir – vai tornar se indestrutível, impenetrável, irredimível. A alternativa a uma tragédia ou pelo menos ao risco de uma tragédia é a condenação. O único lugar além do céu onde se pode estar perfeitamente a salvo de todos os riscos e perturbações do amor é o inferno. [Em "Os quatro amores"]
Por C. S. Lewis