Veja outros textos inspiradores!
Ezequiel, EZ, 3:1, Ainda me disse: - Filho do homem, coma o que está aí diante de você. Coma esse rolo; depois, vá falar à casa de Israel.
Por Ezequiel, Antigo TestamentoE o tênis que tinha luizinha no colégio geral tinha Você prometeu comprar trabalhando numa cozinha Meu coroa com um fusquinha, Mc Donald's só casquinha Nunca fui de panelinha, mas pegava as patricinha
Por Cone Crew DiretoriaII Reis, 2RS, 17:24, O rei da Assíria trouxe gente da Babilônia, de Cuta, de Ava, de Hamate e de Sefarvaim e os fez morar nas cidades de Samaria, em lugar dos filhos de Israel. Tomaram posse de Samaria e habitaram nas suas cidades.
Por II Reis, Antigo TestamentoO que fiz de errado? Não fiz nada para ninguém, mas me tratam mal mesmo assim! Só ficam me jogando uns para cima dos outros como se eu fosse lixo.
Por Kate (filme)Gênesis, GN, 19:24, Então o Senhor fez chover enxofre e fogo sobre Sodoma e Gomorra. Isso veio da parte do Senhor, desde os céus.
Por Gênesis, Antigo TestamentoÉ fundamental que existam gays. É fundamental pessoas de diversas etnias, é fundamental que existam diversas opiniões, inclusive contrárias a minha.
Por Leandro KarnalJá notou quanto tempo gastamos apenas pensando nas coisas que deveríamos ter feito naquele momento em particular? Se você deveria ter realmente ter falado tudo o que pensou ou se deveria apenas ouvir ou o que aguentou no silêncio, será que deveria ter revidado? É estranho pensar nessas coisas. As palavras que você não disse, as atitudes que não tomou, os sonhos que não quis correr atrás. Eles podem não ser concretos, mas te mudam. E as pessoas começam a notar isso porque você para de dizer o que elas querem ouvir. Aí é preciso se manter firme no que acredita que seja você, porque caso o telhado desmorone ainda haverá o chão pra te segurar e as estrelas pra contemplar.
Por Pedro CabralPartirei de Madrugada Um dia partirei de madrugada Enquanto o sol dormir. Libertar-me-ei do pó, do nada Que o tempo se encarregou de me cobrir. Partirei só com a minha alma Tal como nasci. Leve como as borboletas, Sem anéis, as mãos vazias Para me encontrar com as violetas!
Por Fausta Ripado