Veja outros textos inspiradores!

⁠Então me diga, se você é o diabo, isso faz de mim o quê?

Por Daniel Cole

CLARA Não sabes, Clara, que pena Eu teria se - morena Tu fosses em vez de clara! Talvez... Quem sabe?... não digo... Mas refletindo comigo Talvez nem tanto te amara! A tua cor é mimosa, Brilha mais da face a rosa, Tem mais graça a boca breve. O teu sorriso é delírio... És alva da cor do lírio, És clara da cor da neve! A morena é predileta, mas a clara é do poeta: Assim se pintam arcanjos. Qualquer, encantos encerra, Mas a morena é da terra Enquanto a clara é dos anjos! Mulher morena é ardente: Prende o amante demente Nos fios do seu cabelo; - A clara é sempre mais fria, Mas dá-me licença um dia Que eu vou arder no teu gelo! A cor morena é bonita, Mas nada, nada te imita Nem mesmo sequer de leve. - O teu sorriso é delírio... És alva da cor do lírio, És clara da cor da neve!

Por Casimiro de Abreu

"Poder sem cultura é vulgar porque ele só se exibe."

Por Contardo Calligaris

Banditismo por pura maldade Banditismo por necessidade Banditismo por uma questão de classe

Por Chico Science

Atos, AT, 8:20, Mas Pedro respondeu: - Que o seu dinheiro seja destruído junto com você, pois você pensou que com ele poderia adquirir o dom de Deus!

Por Atos, Novo Testamento

A pena faz mais estragos que a espada. Com a pena, escreve-se a sentença de morte; e com ela apaga-se toda uma nação. Na ponta da pena, está o destino do mundo, e ante uma palavra escrita se inclinam, às vezes, as cabeças mais soberbas. /das Máximas da Sabedoria Oriental/

Por Sabedoria oriental

Mateus, MT, 18:5, <J>E quem receber uma criança, tal como esta, em meu nome, é a mim que recebe.</J>

Por Mateus, Novo Testamento

Toda propaganda tem que ser popular e acomodar-se à compreensão do menos inteligente dentre aqueles que pretente atingir.

Por Adolf Hitler

Atos, AT, 16:36, Então o carcereiro comunicou isso a Paulo, dizendo: - Os magistrados ordenaram que vocês fossem postos em liberdade. Portanto, vocês podem sair. Vão em paz.

Por Atos, Novo Testamento

A bola que lancei quando brincava no parque ainda não tocou o chão.

Por Dylan Thomas