Veja outros textos inspiradores!
Elogie em público e corrija em particular. Um sábio orienta sem ofender, e ensina sem humilhar.
Por Mario Sergio CortellaProvérbios, PV, 28:10, Quem desvia os retos para o mau caminho, ele mesmo cairá na cova que fez; mas os íntegros herdarão o bem.
Por Provérbios, Antigo TestamentoSalmos, SL, 83:2, Os teus inimigos se alvoroçam, e os que te odeiam levantam a cabeça.
Por Salmos, Antigo TestamentoO amor é real, mas secundário. Sem dúvida o amor não é tão real quanto minha espada.
Por Erika JohansenDESFODA-SE Volte a ser o que você era antes de todo esse lixo que aconteceu, te machucar e mudar você, esse lixo que apagou teu brilho mais Bonito.
Por Kelly Mendes de OliveiraAtor: Não sei se quero continuar sendo ator. House: A vida é um avião, você pode escolher mudar e pula dele ou mantém e continua nele. Ator: Você está sugerindo que eu pule? House: Não, ninguém nunca pula, todos preferem continuar dentro do avião... isso é apenas simbólico.
Por Dr. HouseComo vai sustentar minha filha seguindo seu sonho? Tem bitcoins no seu sonho?
Por Certas Pessoas (filme)Segredos Eu procuro um amor que ainda não encontrei Diferente de todos que amei Nos seus olhos quero descobrir uma razão para viver E as feridas dessa vida eu quero esquecer Pode ser que eu a encontre numa fila de cinema, Numa esquina Ou numa mesa de bar. Procuro um amor que seja bom pra mim Vou procurar, eu vou até o fim E eu vou tratá-la bem Pra que ela não tenha medo Quando começar a conhecer os meus segredos Eu procuro um amor, uma razão para viver E as feridas dessa vida eu quero esquecer Pode ser que eu gagueje sem saber o que falar Mas eu disfarço e não saio sem ela de lá Procuro um amor que seja bom pra mim Vou procurar eu vou até o fim E eu vou trata-la bem Pra que ela não tenha medo Quando começar a conhecer os meus segredos Procuro um amor Que seja bom pra mim Vou procurar, eu vou até o fim. Eu procuro um amor Que seja bom pra mim Vou procurar, eu vou até o fim.
Por FrejatNinguém quer sangue nas mãos, nem mesmo o sangue de um demônio, porque é igualmente vermelho.
Por Chris Whitaker