Veja outros textos inspiradores!

Quando as pessoas se apaixonam, elas explodem em chamas.

Por Jandy Nelson

Números, NM, 5:21, Então o sacerdote fará com que a mulher tome o juramento de maldição e lhe dirá: ´O Senhor ponha você por maldição e por praga no meio do seu povo, fazendo com que você fique estéril e inche o seu ventre;

Por Números, Antigo Testamento

Quando o homem endurece o coração, Deus continua a falar-lhe, mas o homem não pode ouvir.

Por Billy Graham

⁠Ninguém que acorde 360 dias do ano antes do amanhecer deixa de enriquecer a família.

Por Provérbio Chinês

Todo mundo tem seus problemas. E eu tive os meus. Só quero o que todo mundo quer. Mas para mim parece que é mais difícil conseguir.

Por Judy: Muito Além do Arco-íris

Apocalipse, AP, 4:4, Ao redor do trono havia também vinte e quatro tronos, e neles estavam sentados vinte e quatro anciãos, vestidos de branco e com coroas de ouro na cabeça.

Por Apocalipse, Novo Testamento

I Crônicas, 1CR, 29:24, Todos os oficiais, os soldados, e até todos os filhos do rei Davi prestaram homenagens ao rei Salomão.

Por I Crônicas, Antigo Testamento

Salmos, SL, 5:8, Senhor, guia-me na tua justiça, por causa dos meus adversários; endireita diante de mim o teu caminho.

Por Salmos, Antigo Testamento

Trecho – Ressurreição Em vão milhares e milhares de homens, aglomerados em um pequeno espaço, procuravam maltratar a terra em que viviam, esmagando de pedras o solo, para que nada germinasse; em vão arrancavam impiedosamente o arbusto que crescia e derribavam as arvores; em vão escureciam o ar com fumaça e petróleo; em vão enxotavam aves e animais: a primavera, mesmo na cidade, era ainda e sempre, a primavera. O sol brilhava com esplendor; a vegetação, reverdecida, voltava a crescer, tanto nos gramados como entre as lajes do calçamento, de onde tinha sido arrancada; as bétulas, os alamos, as cerejeiras espalmavam suas folhas úmidas e perfumadas, os botões das tílias, já intumescidos, estavam quase a florescer; pardais, pombas e gralhas, trabalhavam alegremente na construção dos ninhos; acima dos muros, zumbiam as moscas e as abelhas, radiantes de gozar novamente o calor do sol. Tudo era alegria: plantas, animais, insetos e crianças, em esplêndido concerto. Os homens, somente os homens, continuavam a enganar-se e a torturar a si próprios, e aos outros. Somente os homens desprezavam aquilo que era sagrado e supremo: não viam aquela manhã de primavera, nem a beleza divina do mundo, criado para a alegria de todos os seres vivos, e para a todos dispor à união e a paz e ao amor. Para eles só era importante e sagrado aquilo que haviam inventado para instrumento de mútuo engano e tortura.

Por Leon Tolstói

Atos, AT, 7:53, vocês que receberam a lei por ministério de anjos e não a guardaram.

Por Atos, Novo Testamento