Veja outros textos inspiradores!

'⁠Duas pessoas, intensivamente curiosas, que entrarão num relacionamento que mudará suas vidas, mas não sabem onde chegarão.

Por Agentes da S.H.I.E.L.D. (série)

Não há nada fácil em ser um Jedi.

Por Ahsoka (série)

Jeremias, JR, 17:12, Um trono de glória enaltecido desde o princípio é o lugar do nosso santuário.

Por Jeremias, Antigo Testamento

os escritores são os engenheiros da alma.

Por Joseph Stalin

O sucesso é uma jornada, não um destino. A ação é geralmente mais importante que o resultado. Nem todo mundo pode ser o número 1.

Por Arthur Ashe

Não é curioso como a caneta de uma garota pode mudar o curso da história?

Por Carnival Row

⁠Eu moro aqui, mas adoraria não morar.

Por Entre Irmãs (série)

Enchantagem de tanto não fazer nada acabo de ser culpado de tudo esperanças, cheguei tarde demais como uma lágrima de tanto fazer tudo parecer perfeito você pode ficar louco ou para todos os efeitos suspeito de ser verbo sem sujeito pense um pouco beba bastante depois me conte direito que aconteça o contrário custe o que custar deseja quem quer que seja tem calendário de tristezas celebrar tanto evitar o inevitável in vino veritas me parece verdade o pau na vida o vinagre vinho suave pense e te pareça senão eu te invento por toda a eternidade

Por Paulo Leminski

... Que o homem que amo seja pra sempre amado mesmo que distante porque metade de mim é partida mas a outra metade é saudade. Que as palavras que eu falo não sejam ouvidas como prece e nem repetidas com fervor apenas respeitadas como a única coisa que resta a uma mulher inundada de sentimentos... ... Que essa minha vontade de ir embora se transforme na calma e na paz que eu mereço e que essa tensão que me corrói por dentro seja um dia recompensada... ... E que a minha loucura seja perdoada porque metade de mim é amor e a outra metade também.

Por Oswaldo Montenegro

⁠Não tem nada que mexa mais com o psicológico de um pobre. Não é: “Ah, será que existe vida após a morte? Será que Deus existe?” Nada dessas perguntas mexe mais com a cabeça de um pobre do que num dia frio, 6h30 da manhã, ele ir num varal, pegar uma roupa e pensar: “Tá molhado ou tá gelado?”

Por Afonso Padilha