Veja outros textos inspiradores!

O mundo as vezes pode parecer um lugar hostil e sinistro, mas acreditem: existe muito mais bondade no mundo do que maldade, só precisam procurar com vontade. E o que podem parecer desventuras em série na verdade pode ser o primeiro passo de uma jornada.

Por Desventuras em série

Um único ser nos falta, e fica tudo deserto.

Por Alphonse de Lamartine

Atos, AT, 8:5, Filipe foi à cidade de Samaria e anunciava Cristo ao povo dali.

Por Atos, Novo Testamento

I Crônicas, 1CR, 27:17, sobre os levitas, Hasabias, filho de Quemuel; sobre os aronitas, Zadoque;

Por I Crônicas, Antigo Testamento

..Por isso, podeis vê-lo muitas vezes triste, NUNCA abatido nem desesperado; muitas vezes pobre, NUNCA envilecido nem miserável; muitas vezes PERSEGUIDO, NUNCA abandonado NEM vencido."...

Por Éliphas Lévi

Daniel, DN, 9:19, Ó Senhor, ouve! Ó Senhor, perdoa! Ó Senhor, atende-nos e age! Não te demores, por amor de ti mesmo, ó meu Deus, porque a tua cidade e o teu povo são chamados pelo teu nome.

Por Daniel, Antigo Testamento

Eu acredito que existe outro mundo esperando por nós. Um mundo melhor. E eu estarei esperando por você lá.

Por David Mitchell

Não existe sociedade sem governo, assim como governo sem sociedade.

Por Auguste Comte

Sensação Pelas tardes azuis do Verão, irei pelas sendas, Guarnecidas pelo trigal, pisando a erva miúda: Sonhador, sentirei a frescura em meus pés. Deixarei o vento banhar minha cabeça nua. Não falarei mais, não pensarei mais: Mas um amor infinito me invadirá a alma. E irei longe, bem longe, como um boêmio, Pela natureza, - feliz como com uma mulher.

Por Arthur Rimbaud

O europeu saltava em terra escorregando em índia nua; os próprios padres da Companhia precisavam descer com cuidado, senão atolavam o pé em carne. Muitos clérigos, dos outros, deixaram-se contaminar pela devassidão. As mulheres eram as primeiras a se entregarem aos brancos, as mais ardentes indo esfregar-se nas pernas desses que supunham deuses. Davam-se ao europeu por um pente ou um caco de espelho.

Por Gilberto Freyre