Veja outros textos inspiradores!
Algumas vezes as pessoas fecham a porta porque estão tentando encontrar uma maneira de fazer você bater nela. (Elaine O'Brien - O Demonologista)
Por Andrew PyperAMIGO Como posso me expressar? e dizer que você é a pessoa mais importante entre meus amigos... Como posso dizer que você mudou minha vida e o meu pensar... Como posso sentir tanta saudades de ti? Como posso fazer você entender que você é meu sonho, minha vida... Como posso fazer eu mesmo entender que tenho que te esquecer Meu coração não entende eu sinto você afastando-se de mim Tenho medo! medo do que sinto medo... de perder você Quero ser sua amiga Descobri que quando se ama um amigo perde-se sua amizade...Não quero perder a sua amizade... por isso digo eu não te amo....
Por Ducarmo de AssisMiquéias, MQ, 1:9, Porque as feridas de Samaria são incuráveis; o mal chegou até Judá; estendeu-se até a porta do meu povo, até Jerusalém.
Por Miquéias, Antigo TestamentoÊxodo, EX, 40:38, De dia, a nuvem do Senhor repousava sobre o tabernáculo, e, de noite, havia fogo nela, à vista de toda a casa de Israel, em todas as suas jornadas.
Por Êxodo, Antigo Testamento“A coisa mais autêntica sobre nós é nossa capacidade de criar, de superar, de suportar, de transformar, de amar e de sermos gratos até mesmo no nosso sofrimento.”
Por Ben OkriEu recomendo ter o coração menosprezado a qualquer pessoa Eu recomendo andar nú pela sua sala de estar -You Learn-
Por Alanis MorissetteJuízes, JZ, 16:13, Dalila disse a Sansão: - Até agora você tem zombado de mim e só me falou mentiras. Diga-me como você poderia ser amarrado. Ele respondeu: - Se você tecer num tear as sete tranças da minha cabeça e se as prender com um pino de tear, ficarei fraco e serei como qualquer outro homem. Enquanto ele dormia, ela pegou e teceu as sete tranças dele num tear.
Por Juízes, Antigo TestamentoSai, corre logo. Afasta-te das ventanias cruéis que ameaçam revirar-te a vida e os sonhos pelo avesso. Aqueles pedaços de histórias rotas e cerzidas, atiradas no cesto de roupas de sorrir — e que já usaste tantas vezes em festas enxovalhadas. Foge das tempestades. Das estradas sem rumo. Das folhas ressequidas, espalhadas em terrenos áridos e desconexos.
Por Graça Taguti